Notícia do Estado
quinta-feira , 24 agosto 2017

TRT​14​ realiza 71% das correições ordinárias nas Varas agendadas para 2017, no primeiro semestre

 

O presidente e corregedor do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região, desembargador Shikou Sadahiro, encerrou dia 18 de julho, em Cruizeiro do Sul (Acre), o primeiro ciclo de correições de 2017 em 23 Varas e 3 Fóruns do Trabalho.

 

De acordo com o corregedor regional as correições serão retomadas na segunda quinzena do mês de agosto, considerando que nos dias 14 a 18 de agosto, o TRT14 estará recebendo as atividades correicionais do Corregedor Geral da Justiça do Trabalho, ministro Renato de Lacerda Paiva, do Tribunal Superior do Trabalho.

 

Em agosto de 21 a 25 as atividades da corregedoria regional serão pela desembargadora Socorro Guimarães, em função correicional, nas unidades de Ji-Paraná, interior de Rondônia, sendo 1ª e 2ª Varas e Fórum Trabalhista José Hortêncio Ribeiro. O Regional concluirá as correições das Unidades de Rondônia e Acre dia 22 de setembro, na Vara do Tabalho de Jaru-RO.

 

A correição tem por finalidade promover a participação efetiva dos servidores das unidades correicionadas, apresentando-lhes a rotina de trabalho da correição e dotando-os conhecimentos almejados pela corregedoria regional, para fins de cumprimento das metas, bem como a observação efetiva do Regimento Interno e demais regulamentações institucionais.  O corregedor regional procura, ainda,  ouvir os servidores, diretores e magistrados das unidades, partes e advogados, a fim de registrar possíveis boas práticas que podem ser adotadas nas demais unidades do Regional.

 

Calendário de Correições 2017​​

 

 

Assessoria de Comunicação Social –

Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (RO/AC)

Telefones (69) 3218-6371 e 3218-6373

Celular (69) 99976-1235

www.trt14.jus.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticia do Estado

Inscreva-se e fique informado sobre os assuntos.

Obrigado por Se inscrever