spot_img
InícioGeralPresidente da Assembleia se reúne com suplente de deputado, Geraldo da Rondônia

Presidente da Assembleia se reúne com suplente de deputado, Geraldo da Rondônia

Presidente da Assembleia se reúne com suplente de deputado, Geraldo da Rondônia

presidente-da-assembleia-se-reune-com-suplente-de-deputado%2c-geraldo-da-rondonia-23nov16-marisvaldo-jose-decom-ale-ro-1

 

Ele deverá ser empossado na vaga de Glaucione Rodrigues, eleita prefeita de Cacoal

 

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), se reuniu nesta quarta-feira (23), em seu gabinete, com o suplente de deputado Geraldo da Rondônia, que deverá assumir o mandato na vaga da deputada Glaucione Rodrigues (PMDB), eleita prefeita de Cacoal.

“Será o meu primeiro mandato eletivo e estou com muita expectativa e vontade de trabalhar, para retribuir a confiança de quem acreditou em minhas propostas, nas eleições de 2014. Quero aproveitar esse período como parlamentar para contribuir com Rondônia e com a sua gente”, destacou Geraldo.

Maurão de Carvalho, que está em seu quinto mandato consecutivo como deputado estadual, apresentou ao futuro deputado um pouco das ações inerentes ao cargo, ressaltando a importância de uma atuação transparente e voltada à população.

“O deputado nunca pode esquecer-se de seus compromissos com a sua base, sempre pautando a sua atuação de forma transparente e equilibrada. Rondônia está em franca expansão e o Parlamento é uma ferramenta importante nesse processo de crescimento, pois estamos vivendo um ambiente de harmonia entre os Poderes como nunca antes na história do Estado”, acrescentou.
A posse de Geraldo, o primeiro suplente que assumirá o mandato na atual legislatura, deverá ocorrer após a deputada Glaucione renunciar ao mandato, exigência legal para que possa tomar posse no cargo de prefeita da Capital do Café.

Foto José Hilde Decom ALE

Por Eranildo Costa Luna

Veja também