spot_img
InícioGeralRaupp comenta transposição e duplicação da BR 364 em programa de TV

Raupp comenta transposição e duplicação da BR 364 em programa de TV

Raupp comenta transposição e duplicação da BR 364 em programa de TV

 

Raupp comenta transposição e duplicação da BR 364 em programa de TV - assessoria (2)
A conclusão dos viadutos das obras de saneamento básico foi debatida durante o programa


O programa “Papo de Redação”, que é levado ao ar todos os sábados, ao vivo, pela SIC TV (Record) teve a participação do senador Valdir Raupp (PMDB-RO) no último dia 6. Com mais de uma hora de duração, Raupp falou ao vivo, para a capital e para o interior do Estado respondendo a perguntas de um grupo de jornalistas comandado pelo entrevistador, Everton Leoni.

Ao responder sobre o andamento da transposição dos servidores do Estado para a União, Raupp disse que está animado com o momento. Fez questão de destacar que o movimento foi iniciado pela ex-senadora Fátima Cleide (PT) e acompanhado pela bancada federal.Raupp comenta transposição e duplicação da BR 364 em programa de TV - assessoria (1)

São cerca de 7 mil servidores em condições de deixar a folha do Estado e passar à da União. Isso poderá garantir a Rondônia uma economia de 700 milhões por ano, recursos que poderão ser investidos em saúde, educação, recuperação e manutenção de estradas. O processo agora ganhou velocidade e estão sendo analisados em torno de cem por semana.

Sobre a situação de saneamento básico na capital, Raupp lamentou os quase R$ 700 milhões que foram liberados para Porto Velho. Na época os recursos disponibilizados pelo PAC 1 seriam suficientes para solucionar o problema no segmento em quase 100%.

O senador Raupp lamentou o impasse entre prefeitura e governo do Estado, na ocasião, e nem mesmo as duas bacias de estações de tratamento de esgoto que deveriam ser construídas nas zonas Sul e Leste foram executadas, porque faltaram os projetos básicos. “Hoje os recursos não são suficientes para atender 50% da população da capital”, lamentou Raupp.

Da Assessoria

Los medicamentos, seguro, van a cambiar tu vida. La farmacia en lnea es un mtodo rentable para comprar medicamentos. Muchos hombres preguntan por Kamagra 100mg. Por supuesto que no es todo. Una gran cantidad de medicamentos se utilizan para tratar la disfunciуn erctil. їAlguna vez has odo hablar de http://kamagra-online24.com/es/kamagra_oral_jelly.html? No se olvide, considere Comprar Kamagra Oral Jelly. La diabetes, el estrs, la depresiуn y varios medicamentos pueden reducir su deseo sexual. Darse cuenta de lo que lata ser el factor de estrs subyacente lata ser el paso m’s importante en el tratamiento. Obtenga ayuda de emergencia si tiene algn tipo de efecto secundario a este medicamento. Si el medicamento que est’ tomando no est’ aprobado, su farmacutico puede prescribir otro medicamento recetado.

Veja também