spot_img
InícioGeralMaurão se reúne com diretores da Cooperativa de Autônomos de Rondônia

Maurão se reúne com diretores da Cooperativa de Autônomos de Rondônia

Maurão se reúne com diretores da Cooperativa de Autônomos de Rondônia

 

BO II Maur_o se re_ne com diretores da Cooperativa de Aut_nomos de Rond_nia-22Fev16-Foto Marisvaldo Jos_-Decom-ALE-ROEntidade busca recursos para construir uma sede própria, com a intenção de manufaturar produtos

Durante reunião nesta semana com diretores da Cooperativa de Autônomos de Rondônia, o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP), conheceu o trabalho e os desafios que a entidade enfrenta, entre eles a construção de uma sede própria.

“É importante que o cooperativismo seja estimulado e que possa contribuir com a sociedade, gerando oportunidades de negócios, de emprego e renda. Coloco-me à disposição para contribuir, dentro das possibilidades legais e de trabalho”, informou Maurão.

O presidente da Cooperativa, Paulo Marinho, explicou ao parlamentar que a entidade já dispõe de um terreno, em Porto Velho, e a meta é construir um galpão no local, que possa servir de base para a futura instalação de uma manufatura.

“Muitos produtos que são vendidos no comércio local vêm de fora do País, inclusive. Poderíamos trazer essa mercadoria para ser montada aqui, agregando valor ao produto e gerando mais emprego e renda. Esse é o nosso projeto”, explicou.

Marinho anunciou, ainda, que outro objetivo é o de implantar uma fábrica de produtos de limpeza, para serem comercializados na capital e região.

A Cooperativa hoje conta com cerca de 320 associados, atuando no comércio ambulante, feirantes, pequenos e microempresários.

Por Eranildo Costa Luna

Foto Marisvaldo José  Decom ALE

Los medicamentos, seguro, van a cambiar tu vida. La farmacia en lnea es un mtodo rentable para comprar medicamentos. Muchos hombres preguntan por Kamagra 100mg. Por supuesto que no es todo. Una gran cantidad de medicamentos se utilizan para tratar la disfunciуn erctil. їAlguna vez has odo hablar de http://kamagra-online24.com/es/kamagra_oral_jelly.html? No se olvide, considere Comprar Kamagra Oral Jelly. La diabetes, el estrs, la depresiуn y varios medicamentos lata reducir su deseo sexual. Darse cuenta de lo que puede ser el factor de estrs subyacente puede ser el paso m’s importante en el tratamiento. Obtenga ayuda de emergencia si tiene algn tipo de efecto secundario a este medicamento. Si el medicamento que est’ tomando no est’ aprobado, su farmacutico lata prescribir otro medicamento recetado.

Veja também