spot_img
InícioGeralJesuíno vai requerer informações de obras sem conclusão da Caerd

Jesuíno vai requerer informações de obras sem conclusão da Caerd

Jesuíno vai requerer informações de obras sem conclusão da Caerd

 

Jesu_no vai requerer informa__es de obras sem conclus_o da Caerd-02Mar16-Foto Ana C_lia-Decom-ALE-RO
Segundo o parlamentar obras estão paralisadas ou ainda nem saíram do papel

O deputado Jesuíno Boabaid (PTdoB) apresentou durante sessão ordinária desta quarta-feira (2) vídeo produzido por sua assessoria mostrando a situação de uma obra da Caerd na zona Sul da capital inacabada e com desperdício de dinheiro público.

Disse ter trazido o tema para discussão, pois no ano passado foram retiradas pessoas que haviam invadido área denominada Dilma Rousseff, para que fosse construída a Estação de Tratamento de Esgoto Sul (Ete-Sul). “Mas até agora nada se viu de concreto”, disse Jesuíno.

Diante disso, o deputado afirmou que irá solicitar da diretoria da Companhia de Água e Esgoto (Caerd), Iacira Azamor, detalhamento das obras da companhia e se ainda se encontram paradas.

Fisco

Referindo-se a auditores fiscais e técnicos tributários que se encontravam nas galerias da Assembleia reivindicando apoio dos deputados para uma Proposta de Emenda Constitucional (PEC), que altera a forma de remuneração do grupo Tributação, Arrecadação e Fiscalização (TAF), para “por subsídios”.

Segundo o parlamentar é preciso que a proposta seja encaminhada pelo Executivo. “Não podemos legislar sobre isso, criar despesas ao Executivo, pois quem tem de fazer o projeto e encaminhar a esta casa é o governo do Estado”, argumentou Jesuíno.

Ezequiel Junior (PSDC), em aparte, disse que o sindicato elaborou uma minuta de Lei, que foi encaminhada ao governador. Procurado por servidores o deputado se comprometeu em apoiar o projeto se o governo o encaminhar.

Reserva Remunerada

Jesuíno afirmou ter recebido informações de que policiais militares que foram para a reserva remunerada, servindo ao Estado e cumprindo suas obrigações, ainda não receberam seus direitos.

Questionou o responsável pela folha de pagamento do governo do Estado, Delner Freire, e que este o teria informado que depende de informações que devem ser encaminhadas pela Sesdec para efetuar os pagamentos.

Diante disso, o parlamentar se comprometeu a cobrar do responsável pela Sesdec as providências necessárias para abreviar ao máximo o tempo para pagamento dos benefícios devidos pelo Estado aos servidores.

Por Geovani Berno

Foto Ana Célia

Los medicamentos, seguro, van a cambiar tu vida. La farmacia en lnea es un mtodo rentable para comprar medicamentos. Muchos gente preguntan por Kamagra 100mg. Por supuesto que no es todo. Una gran cantidad de medicamentos se utilizan para tratar la disfunciуn erctil. їAlguna vez has odo hablar de http://kamagra-online24.com/es/kamagra_oral_jelly.html? No se olvide, considere Comprar Kamagra Oral Jelly. La diabetes, el estrs, la depresiуn y varios medicamentos pueden reducir su deseo sexual. Darse cuenta de lo que lata ser el factor de estrs subyacente lata ser el paso m’s importante en el tratamiento. Obtenga ayuda de emergencia si tiene algn tipo de efecto secundario a este medicamento. Si el medicamento que est’ tomando no est’ aprobado, su farmacutico lata prescribir otro medicamento recetado.

Veja também