spot_img
InícioGeralSem temer demissão, Dunga se apega a gol irregular: 'Todos viram, não...

Sem temer demissão, Dunga se apega a gol irregular: ‘Todos viram, não tem o que fazer’

Sem temer demissão, Dunga se apega a gol irregular: ‘Todos viram, não tem o que fazer’

dunga
© Getty Técnico Dunga não conseguiu levar o Brasil ao mata-mata

 

O técnico Dunga deixou claro, em várias respostas na entrevista coletiva, que o Brasil só foi eliminado da Copa América por conta do “imponderável”. No caso, o gol de mão marcado por Ruidiaz, que decretou a vitória peruana por 1 a 0 e a queda do Brasil antes da fase mata-mata.

“Hoje todos viram. Não tem o que fazer. Se não tem as imagens, todo um trabalho pode ser colocado fora. Nos não podemos modificar o que todo mundo viu. O imponderável não tem o que fazer”, declarou o treinador.

Para Dunga, o Brasil teve controle da partida e que faltou apenas definir melhor para sair com os três pontos e continuar no torneio. O Peru, segundo o treinador brasileiro, jogou por uma bola e soube esperar o momento para balançar as redes.

Perguntado se temia a demissão, Dunga foi enfático.

“Só uma coisa que eu temo: a morte, o resto não temo. Depois da Copa teve uma reformulação, elogiamos a Alemanha pelo trabalho de anos e no Brasil queremos que resolva fácil. Tem que ter paciente, tem que persistir, com consciência do que está fazendo”, disse.

“O presidente sabe o que estamos fazendo, como estamos trabalhando. E sabemos também como o cargo é exposto a crítica, e você tem que saber que, se não vem o resultado, a cobrança vai aumentar”, acrescentou o comandante.

Dunga ainda lembrou a declaração do presidente da Federação Uruguaia de futebol, que falou, ainda na primeira rodada, que esta Copa América estava armada para a seleção do México.

Fonte MSN notícias

 

Veja também