spot_img
InícioGeralMariana Carvalho participa do ArraiaLeste em Porto Velho

Mariana Carvalho participa do ArraiaLeste em Porto Velho

Mariana Carvalho participa do ArraiaLeste em Porto Velho

Mariana 2

Mariana 3

Mariana 4

Mariana 5

Mariana 6 A deputada Mariana Carvalho (PSDB – RO) participou neste fim de semana do ArraiaLeste, festas juninas da zona leste de Porto Velho.

Durante o evento, a parlamentar conversou com integrantes e coordenadores dos grupos folclóricos que se apresentam no arraial, além de outros participantes.

“Estamos sempre prestigiando essas manifestações culturais para ouvir os anseios da comunidade porque buscamos contribuir com melhorias de eventos dessa natureza, pois, fortalecem a nossa cultura e garantem lazer à população”, observou à tucana.

Mariana Carvalho participa ativamente de manifestações folclóricas não só em Porto Velho, mas em outras cidades do Estado, a exemplo do tradicional Festival Duelo da Fronteira em Guajará – Mirim, onde se apresentam os bois Flor do Campo (vermelho) e Malhadinho (azul).

No ArraiaLeste, a congressista  fez questão de visitar  os bastidores da festa que está acontecendo no campo de futebol do JK I até a próxima sexta – feira, 19, que fica  localizado atrás da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, antiga São Tiago Maior.

Para ela, a produção de um acontecimento festivo que reúne um expressivo número de pessoas requer toda uma infraestrutura, bem como dedicação dos profissionais que trabalham para garantir o sucesso da programação.

“Claro que o espetáculo fica por conta das quadrilhas juninas e dos bois bumbás, mas o brilho dessa linda festa não seria o mesmo se não tivesse uma organização a qual  merece os parabéns pela superprodução que se constitui o Arraialeste”, destacou Mariana Carvalho.

João Albuquerque – 13 – 06 – 16  

Veja também