spot_img
InícioCidadesSebrae realiza cursos e seminário em Colorado

Sebrae realiza cursos e seminário em Colorado

Sebrae realiza cursos e seminário em Colorado

IMG_7038

IMG_6984
Emerson Pinduca, prendeu a atenção do público com sua técnica e didática durante a sua palestra de motivação
IMG_7107
Charif deus as boas vindas ao público e participantes dos cursos
IMG_7040
Silas com conhecimento demonstrado falou de Missão, Visão e Valores, metas determinadas no dia-a-dia de cada ser humano.
IMG_7045
Sirlei fez o seu cumprimento e se colocou a disposição não só no curso mais também no SEBRAE em Vilhena
IMG_7021
Charif na abertura da SEBRAE, Colorado está sempre sendo privilegiada por esse entidade
IMG_7039
Gênis representando a Associação de Criadores de Colorado “ACIC”, enfatizou a importância da parceria que fomenta conhecimento ede novas técnicas no mercado da venda
IMG_7027
O prefeito Josemar Beatto lembrou que o SEBRAE há muito vem formando e lapidando profissionais, para enfrentar a competitividade da globalização
IMG_6987
Na plateia empresários e servidores do comércio coloradense e busca e novos conhecimentos
IMG_6983
As ministradoras dos cursos Milena de Cuiabá e Lourdes Veppo de Porto Velho

 

IMG_6981

 

IMG_7024
Millena
IMG_7025
A pedagoga Veppo, 28 anos transferindo conhecimento ao povo de Rondônia por vários município rondoniense, há mais de 18 anos como Consulutora do SBRAE
IMG_7033
A Bioquímica Leia (D) e secretária municipal de Educação Fátima Notaro na plateia. Leia lamentou que pouco gente de Colorado estivesse presente presenciar a apalestras do Emerson

IMG_7042

IMG_7132
Veppo iniciando o curso de atendimento ao cliente

 

IMG_7115
O empresário Alencar, do Bau Flex com a esposa e filho,

IMG_7089

IMG_7086

IMG_6991
A criança atenta companhando a mãe

IMG_7086

IMG_7140
Encerramento da primeira aula da professora Veppo,
IMG_7144
Grito de guerra da turma, vencedores

 

Por meio de sua unidade de Vilhena,o Serviço Brasileiro de Apoio à Micro, Pequena e Média Empresa (Sebrae) está trazendo a Colorado do Oeste o seminário “Promove Arelo”, do dia 20 ao dia 24 deste mês.

O gerente regional do Sebrae em Vilhena, Charif Mohamede, fez a abertura do evento, que contou com a presença do prefeito Josemar Beatto, representante da Associação Comercial e Industrial de Colorado (ACIC), Gênis Sampaio, secretário municipal de Planejamento, Silas Castro.

 

O prefeito Josemar Beatto, agradeceu a parceria do Sebrae e ACIC com a Prefeitura, viabilizando a realização de dois importantes cursos: atendimento ao cliente, ministrado pela pedagoga e psicopedagoga Lourdes Veppo, de Porto Velho, e o de compras governamentais, ministrado por Milena, de Cuiabá. Ambos, das 19 às 23h, estendendo-se até esta quinta-feira. Na sexta-feira haverá o encerramento.

 

Na abertura, também fez uso da palavra o analista técnico Emerson Inacio Pinduca, do Sebrae em Vilhena. Ele proferiu uma palestra sobre motivação, já começando com uma dinâmica para quebrar o gelo e fazer o público interagir. Na platéia, havia comerciantes, profissionais liberais, como a dentista Adnamar Pereira e a bioquímica Lea Nagano, empresários e vendedores, em sua maioria de lojas de motos e supermercados. Utilizando-se de recursos didáticos que remetem à realidade prática, o curso de atendimento ao cliente está sendo realizado em uma tenda.

 

A equipe do Sebrae está formada por Charif  Mohamede, gerente de Vilhena,  Sirlei Cruz, gestora de projeto e atendimento individual,Analista  técnico Emerson Inácio, Lourdes Veppo e Millena, que são consultoras.

A tenda utilizada pelo curso de atendimento ao cliente fica anexa ao ginásio Chagas Neto, onde está acontecendo uma exposição de empresas.

Texto e fotos de Luiz Lobato e Edição de Edson Lustosa (Porto Velho)

Veja também