spot_img
InícioCidadesPDT de Colorado reuni pré-candidatos e traça objetivos para eleição de 2016.

PDT de Colorado reuni pré-candidatos e traça objetivos para eleição de 2016.

PDT de Colorado reuni pré-candidatos e traça objetivos para eleição de 2016.

DSCN3446

DSCN3444

 

Os membros da Comissão Provisória do Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Colorado do Oeste – RO reuniram-se com os filiados pré-candidatos do partido para a eleição de 2016. O encontro aconteceu na última quinta-feira, 21, na Churrascaria Vale do Guaporé.

O secretário geral do PDT, Celso Barbosa, falou sobre as novas regras e as determinações do Partido para as eleições de 2016. Segundo o secretário, entre as determinações da executiva estadual é que sejam lançadas candidaturas próprias para Prefeito e Vereadores em todos os municípios do estado. “Temos em nosso partido nomes para serem candidatos, tanto a prefeito, como vice, inclusive com candidatura majoritária própria. Temos ainda, 12 pré-candidatos ao cargo de vereador”, disse Celso Barbosa.

O presidente do partido, vereador Vagner Sacramento, conhecido popularmente como “Tutu”, afirmou que colocou seu nome a disposição do partido como pré-candidato a prefeito. Tutu, atualmente exercendo o segundo mandato no legislativo, falou sobre seu trabalho como vereador em diversos segmentos da sociedade. “Temos projetos nas áreas de educação, agricultura, esporte, assistência social e saúde. Este trabalho nos credencia a lançar nosso nome como pré-candidato a prefeito,” assegurou Tutu.

O PDT de Colorado conta também com o empresário, David Orneles, conhecido popularmente como “Davisão”, pré-candidato a prefeito pelo partido. Davisão é um dos fundadores do PDT de Colorado do Oeste. Pioneiro no município é uma pessoa muito popular e sempre participou ativamente da política de Colorado .

Por fim, o encontro teve o objetivo de discutir propostas para serem apresentadas na campanha e fazer uma análise do atual cenário político municipal.  Segundo o tesoureiro do PDT de Colorado, Aparecido França, o partido está aberto para conversar com todos os candidatos de outras siglas. “Nosso objetivo é fortalecer as alianças visando o desenvolvimento e progresso do município”, ponderou Aparecido.

Texto e fotos Da Assessoria

 

 

 

Veja também