spot_img
InícioCidadesConvenção do PMDB em Pimenteiras confirma João Miranda para reeleição

Convenção do PMDB em Pimenteiras confirma João Miranda para reeleição

Convenção do PMDB em Pimenteiras confirma João Miranda para reeleição

Pimenteiras joão miranda

A convenção do PMDB, que formou a coligação com o PSDB, PSD, PSDC e PT, definiu o nome do atual prefeito de Pimenteiras, João Miranda, como o candidato à reeleição pelo município.

O encontro foi no auditório da Câmara de Vereadores na tarde desta sexta-feira, 05, onde reuniu os correligionários e simpatizantes dos cinco partidos.

João Miranda vai concorrer a reeleição ao lado do seu candidato à vice-prefeito, Valdelito da Silva Rocha (PSDB), mais conhecido por  Baiano, que já administrou o município de Pimenteiras de 1997 até 2000.

A coligação do PMDB, PSDB, PSD, PSDC e PT apresentou durante a convenção 16 candidatos que concorrerão a uma das nove cadeiras na Câmara de Vereadores. Os presidentes dos partidos coligados devem apresentar a relação dos candidatos junto à Justiça Eleitoral com sede em Cerejeiras na segunda-feira, 08.

O slogan escolhido para representar a campanha será: Trabalho e Honestidade continuam.

joão miranda jpg

Disputa – A corrida sucessória em Pimenteiras, além de João Miranda, pleitearão ainda a prefeitura os candidatos Olvindo Luiz Dondé (PDT), que disputará com sua vice Valéria Garcia (PP) e Nei da Linha 08 (PSB) na majoritária com a Professora Irene (PTB).foto um pimenteiras Irene

A reportagem   esteve me Pimenteiras para acompanhar as convenções, mas não chegou à tempo de cobrir a reunião que definiu os nomes de Dondé e Valéria. O site está à disposição de sua assessoria para publicar informações da realização dos partidos PP, PDT, PV e PMN.Vino Pimenteiras

Fotos: Conesul Notícias

Fonte Site ConeSul Notícias

Veja também