spot_img
InícioCidadesEm Convenção, Candidatos do PMN e PIN à Prefeitura e à Câmara...

Em Convenção, Candidatos do PMN e PIN à Prefeitura e à Câmara de vereadores de Candeias são oficializados

Em Convenção, Candidatos do PMN e PIN à Prefeitura e à Câmara de vereadores de Candeias são oficializados

 

candeias fotos 4JPG

andeias do Jamari/RO – Apesar de contestado ao longo da pré-campanha e depois de algumas farpas trocadas com oponentes, os nomes do piloto de avião, Valmir Ramalho e Miguel Queiroz, foram oficializados para os cargos de prefeito e vice, respectivamente, à chapa puro sangue do Partido da Mobilização Nacional [PMN], nas eleições de outubro deste ano.

Na quinta-feira [4[ foi dada à largada dos Ramalho e Queiroz para as eleições municipais em Candeias do Jamari, distante da Capital a 20 quilômetros, com a convenção que oficializou a União do PMN e o Partido Trabalhista Nacional [PTN] para compor a ‘Coligação Mudar Para Crescer’. O evento aconteceu na quadra poliesportiva ‘Jair Carvalho Frota’, no bairro Satélite.

CAndeias foto umiferentemente dos eventos da aliança de partidos governistas, que teriam ostentado em gastos financeiros a ‘Mudar Para Crescer’, além dos candidatos ao Executivo Municipal, a união de PMN e PTN apresentou 18 postulantes ao Legislativo Municipal que fazem parte dos partidos que compõe o bloco ora referendado por suas lideranças, militância urbana e rural.

Valmir Ramalho e Miguel Queiroz [PMN], em seus discursos, firmaram, mais uma vez o apoio aos às mudanças e transformações que a população exige, prometidas e negadas pelo grupo que comanda o município ao menos 25 anos’.

candeias foto 5

Em linhas gerais, a convenção movimentou a cidade e parte das comunidades da zona rural. Na inicial, por aglutinar pessoas dos bairros e do interior ‘há muito esquecidos por políticos tradicionais’ que não têm feito outra coisa, senão penalizar estudantes, professores e agricultores’, afirmou o candidatoRibamar da COTA [PMN].

A homologação das candidaturas de Valmir Ramalho, Miguel Queiroz e dos postulantes à Câmara Municipal, entre os quais, Dr. Andrew D’Andrade, Sandro do Ônibus Escolar, Enfermeira Cecília, Cesta Básica, Dona Lúcia, Cidinha do Flor do Amazonas e dos quatro candidatos do PTN, ‘foram prestigiadas pelos deputados Dr. Neidson e Jesuino Bobaid’ do PMN da Capital’.

candeias foto 3

Para o candidato a prefeito da ‘Mudar Para Crescer’, ‘este ano temos eleições e estamos apoiando candidatos, também, a vereadores saídos de decisões populares e anticorrupção, que possuem um histórico de luta e respeito à boa política’.

Segundo Ramalho, ‘em um possível Governo eleito sem a pressão saída de atos conhecidos de pressão e manipulação dos interesses públicos, iremos acabar com o ódio aos pobres e aos empresários bem intencionados em alavancar a economia e desenvolvimento de Candeias’.

– A política de ódio e amor disfarçado ao povo candeense, anotem, aí, vai acabar em nosso governo, ele afirmou.

candeias foto 2

Faremos acontecer às mudanças e as transformações a serem tomadas a partir de decisões compartilhadas com todos os segmentos da economia, da cultura, saúde, educação, pecuária, agricultura familiar, segurança pública, da religião, universidades, FIERO, FECOMÉRCIO e redes sociais’, garantiu Ramalho.

A FORÇA DO PTN – Por fim, ele reconheceu a força impressa pelos dirigentes do Partido Trabalhista Nacional [PTN]. Segundo Ramalho, ‘convenção que formou a composição do bloco PMN e PTN na homologação da ‘MUDAR PARA CRESCER’ foi fundamental, arrematou Valmir Ramalho.

XICO NERY – Direto Ao Ponto

 

Veja também