A equipe masculina de Nazaré sai invicta do Interdistrital 2019

 

Equipe do Distrito de Nazaré

Com uma campanha para lá de espetacular o selecionado de Futebol masculino do Distrito de Nazaré, se despediu ontem de forma invicta com uma vitória e 3 empates do 28º Interdistrital de Futebol, organizado pela equipe de Esporte da Prefeitura de Porto Velho.

Com sede dos jogos dos Distritos Ribeirinhos na localidade São Sebastião, que fica do outro lado do Rio Madeira em Porto Velho. As equipes representaram suas comunidades nas categorias femininas e masculinas.

A excelente campanha dos atletas de Nazaré começou com um empate 1×1, contra Cuniã, venceu São Carlos de virada 2×1, com gols de Covinho de pênalti e Ciba, empatou com a Vila 2, em 0x0. E na semifinal enfrentou o dono da casa São Sebastião e empatou 0x0. Perdendo a vaga nas cobranças de pênaltis.

Foi uma das melhores campanhas de Nazaré, que por pouco não chega a decisão da vaga da chave Ribeirinha que vai jogar a contra o vencedor da outra chave dos jogos realizados em Jaci Paraná. O jogo final vai acontecer no Estádio Aluízio Ferreira.

Nazaré no futebol foi representado pelos seguintes atletas: Rony, Jailson, Reges, Raimundo o Baixinho, Bruno, Raynan, Felipe, Loirinho, Covinho, Brilha, Dão, Manoel, Paulo Roberto, Rafael Leite, Edenilson o Ciba, Eduardo, Técnico Manoel Maciel Nunes.

São Carlos
Reservas do São Carlos
Árbitro e auxiliares do jogo Nazaré x São Carlos
técnico de São Carlos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Texto e fotos Luiz Lobato.

 

 

Luíz Gonzaga Sales Lobato Autor

CNPJ 24.280.898/0001-67 CNPJ Empresa: LUIZ GONZAGA SALES LOBATO-ME

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.