spot_img
InícioEsporteAcidente grave com Adriano da Escola de Alvorada do Oeste

Acidente grave com Adriano da Escola de Alvorada do Oeste

Acidente grave com Adriano da Escola de Alvorada do Oeste

Após o jogo atletas choram, pelo acidente com o colega
Desespero nos atletas de Alvorada
As duas equipes  rezaram o Pai Nosso
Comemoração sem entusiamo
Lance da partida Alvorada 2×1 Vila Nova
Adriano sendo levado ao joão Paulo II
Da quadra direto para o João Paulo II
Parabéns ao Fisioterapeuta e equipe por atender Adriano
Após o choque o goleiro faz aquecimento pra sabe se está bem
Momento de angústia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Faltavam cinco minutos para terminar a segunda partida da Semifinal Juvenil entre as Escolas de Vila Nova do Mamoré e Alvorada do Oeste, quando o goleiro de Vila Nova saiu da sua área e chocou com o atacante Adriano aluno de 17 anos, do Alvorada do Oeste, atacante que caiu batendo com o lado da cabeço no piso da quadra e desmaiou, o atendimento de imediato foi feito por um fisioterapeuta e dirigentes do JOER.

Foram momentos de suspense e tensão, deixando atletas, dirigentes e torcedores preocupados com o estado de saúde do atleta, que além e da batida na quadra sofreu um corte na cabeça. Os árbitros do jogo considerou o encontro casual e não marcou falta.

O que todos comentaram no Ginásio foi à demora da chegada do SAMU, para prestar o atendimento, outra falha da comissão de coordenadores do JOER é a falta de uma ambulância no local dos jogos. Os atletas ficam lançados própria sorte, mas quando acontece um acidente com essa gravidade é que se percebe a necessidade de se manter uma equipe da saúde e a ambulância no local e prestar o atendimento dentro de um menor tempo possível.

Depois que Adriano foi levado pela Samu para o Hospital João Paulo II, o jogo foi reiniciado e o placar de 2×1 de virada foi mantido em favor da escola do município de Alvorada do Oeste, que se classificou para jogar a final contra a escola de Rolim de Moura.  Os gols da vitória foram marcados por Leonardo.

Texto e fotos Luiz Lobato

Veja também