Acidente grave com Adriano da Escola de Alvorada do Oeste

Após o jogo atletas choram, pelo acidente com o colega
Desespero nos atletas de Alvorada
As duas equipes  rezaram o Pai Nosso
Comemoração sem entusiamo
Lance da partida Alvorada 2×1 Vila Nova
Adriano sendo levado ao joão Paulo II
Da quadra direto para o João Paulo II
Parabéns ao Fisioterapeuta e equipe por atender Adriano
Após o choque o goleiro faz aquecimento pra sabe se está bem
Momento de angústia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Faltavam cinco minutos para terminar a segunda partida da Semifinal Juvenil entre as Escolas de Vila Nova do Mamoré e Alvorada do Oeste, quando o goleiro de Vila Nova saiu da sua área e chocou com o atacante Adriano aluno de 17 anos, do Alvorada do Oeste, atacante que caiu batendo com o lado da cabeço no piso da quadra e desmaiou, o atendimento de imediato foi feito por um fisioterapeuta e dirigentes do JOER.

Foram momentos de suspense e tensão, deixando atletas, dirigentes e torcedores preocupados com o estado de saúde do atleta, que além e da batida na quadra sofreu um corte na cabeça. Os árbitros do jogo considerou o encontro casual e não marcou falta.

O que todos comentaram no Ginásio foi à demora da chegada do SAMU, para prestar o atendimento, outra falha da comissão de coordenadores do JOER é a falta de uma ambulância no local dos jogos. Os atletas ficam lançados própria sorte, mas quando acontece um acidente com essa gravidade é que se percebe a necessidade de se manter uma equipe da saúde e a ambulância no local e prestar o atendimento dentro de um menor tempo possível.

Depois que Adriano foi levado pela Samu para o Hospital João Paulo II, o jogo foi reiniciado e o placar de 2×1 de virada foi mantido em favor da escola do município de Alvorada do Oeste, que se classificou para jogar a final contra a escola de Rolim de Moura.  Os gols da vitória foram marcados por Leonardo.

Texto e fotos Luiz Lobato

Luíz Gonzaga Sales Lobato Autor

CNPJ 24.280.898/0001-67 CNPJ Empresa: LUIZ GONZAGA SALES LOBATO-ME

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.