Acir Gurgacz é candidato a governo de Rondônia

Governador Daniel Pereira (camiseta amarela) vibra com a decisão dos convencionais
Acir ao lado da Esposa Ana Maria faz seu primeiro discurso como candidato a governador de Rondônia

 

Acir aceita uma dança com a sua eleitora
Vereadores de Cabixi, Empresário Nenzão de Vilhena, servidor do Detran de Cerejeiras e ex vereador Tato
Luiz Lobato do Site Noticiadoestado.com.br
Deputado Aércio da TV
O jornalista Silvio Santos, o Zé katraka

Um domingo 29 de julho para ficar na história da politica de Rondônia, a convenção do Partido Democrático Trabalhista – PDT e Partido Socialista Brasileiro – PSB, milhares de populares lotaram o antigo clube Forasteiro localizado na Avenida Guaporé na Zona Leste de Porto Velho capital do estado de Rondônia. Além dos candidatos vieram representantes de 52 municípios, dos 55 que formam o Estado de Rondônia.

Propostas de seus projetos comprometidos com o desenvolvimento do Estado de Rondônia foram defendidos pelos candidatos, ao governo do Estado, senado, Câmara Federal e Câmara Legislativa do Estado. O público veio a caráter vestindo camisetas dos partidos interagia tremulando suas bandeirolas e ovacionando os seus candidatos.

Há muito anos o PDT/PSB caminham juntos na politica do Estado de Rondônia e mais uma vez decidiram firmar coligação majoritária e proporcional, homologando os nomes de Acir para o governo, Carlos Magno e Jesualdo Pires para o senado, deputados federal e deputados estaduais.

Além de PSB e PDT, o PTB, Progressista, PR, DEM Já confirmados, outros partidos a exemplo do PV, poderão vim fazer parte dessa coligação.

O governador Daniel Pereira, ex senador Amir Lando, ex deputado Neudir Oliveira, lideranças sindicais, lideranças politicas, empresários e uma multidão vieram testemunhar essa festa que segundo Neudir foi uma festa de porta abertas ao invés de socos e tapas na cara o que se viu foi muita paz, harmonia e união.

Acir

O agora candidato ao governo o senador Acir Gurgacz disse que chegou a Rondônia com 16 anos de idade e por isso se sentia honrado e muito feliz nessa data em que foi escolhido para ser o candidato ao governo de um estado que se considera ser um rondoniense.

Chamou de palanque da Paz e de quem quer o futuro, um novo tempo para o estado de Rondônia, “Nós todos estamos aqui unidos porque temos um projeto para o estado de Rondônia”, disse em suas palavras.

Nessa coligação não há espaço para projetos pessoais, para projetos individuais, é um projeto da coletividade é de todos, é para uma Rondônia melhor e para o futuro dos nossos filhos e nossos netos, enfatizou.

Acir citou a lealdade do governador Daniel Pereira e frisou que Daniel tem uma luta para uma Rondônia melhor. “Politica tem que ter seriedade, coerência, compromisso, pela coletividade, pela população do estado”.

“Temos um desafio de convencer a população a vim para as urnas, é um desafio que todos nós temos que assumir, mas com esse projeto para o bem da coletividade que nós sonhemos juntos, nós vamos conseguir que o povo venha e vote”, concluiu Acir.

Por Luiz Lobato

 

Comentários

    Silvania Vasconcelos

    (30 de julho de 2018 - 12:24 PM)

    Acir Gurgacz Futuro Governador de Rondônia 12 ..fez e faz muito por Rondônia como senador como governador não será diferente. Agricultura familiar saúde educação inclusão social aos especiais mobilidade aos que precisam isso tudo vejo em Acir Gurgacz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.