Acusados de estupro são presos após atacarem crianças de um e 10 anos em Porto Velho

Acusados de estupro são presos após atacarem crianças de um e 10 anos em Porto Velho

Dois casos de estupro contra menores foram registrados pela Polícia no início do final de semana em Porto Velho e em um deles, um homem foi espancado por parentes da vítima.

Na madrugada deste sábado (9), um homem de 42 anos foi detido em uma chácara localizada na Zona Rural. O acusado foi espancado após ser flagrado se masturbando em cima de um bebê de apenas 1 ano que estava dormindo dentro de uma rede. Os pais da vítima contaram aos policiais que estavam em uma confraternização e durante a madrugada todos foram dormir na varanda da casa.

Ao acordarem para olhar o filho, os pais da criança flagraram o homem se masturbando em cima da criança, pediram ajuda e o acusado foi espancado por familiares da vítima, que o amarraram e o levaram até a delegacia.

Os policiais constataram que o acusado estava com vários ferimentos pelo corpo, uma ambulância do Samu foi acionada e encaminhou o homem para o Pronto-Socorro João Paulo II. Ele estava embriagado.

O outro caso de estupro aconteceu ainda na sexta-feira no Bairro Santa Bárbara. Um homem foi preso acusado de estuprar uma menina de 10 anos. A vítima contou aos policiais que teria ido até o carro de seu pai buscar o bebê conforto, quando foi agarrada pelas costas. Ela gritou por socorro, o homem ainda tentou fugir, mas foi capturado por populares até a chegada da Polícia.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.