Adelino Follador presta homenagem ao jornalista e apresentador Odair Calado

Parlamentar concede medalha do mérito legislativo a apresentador do programa Na Boca do Povo

 O deputado Adelino Follador (DEM), dedica honraria de Mérito Legislativo ao jornalista e apresentador Odair Calado, que está à frente do programa, Na Boca do Povo há mais de 30 anos. O programa de rádio teve início em dezembro de 1988, no município de Ji-Paraná, com objetivo de denunciar e fazer trabalho social.

Após seis anos na rádio Alvorada com programa de uma hora de absoluta audiência, o programa transferiu-se para rádio Ji-Paraná. De 2000 a 2001, Odair Calado, voltou a apresentar o programa de forma independente na rádio Tropical em Presidente Médici. Com o sucesso de audiência, através das denúncias, vieram também os primeiros processos.

Após um ano fora das rádios, Odair Calado, volta a apresentar o programa na boca do povo na rádio Cidade, em Jaru. Em sequência estreou na rádio FM do Povo. Migrou para rádio Interativa FM, na cidade de Buritis, rádio Ariquemes no Vale do Jamari, por sete anos e hoje instalado no Vale do Anarí, na rádio Ativa, completando seu quinto ano.

Diante do histórico de uma carreira consolidada de serviços prestados a comunidade de Rondônia o deputado Adelino Follador, dedica a condecoração ao comunicador.

Foto: Ana Célia

Fonte zap do Odair Calado

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.