Notícia do Estado
sexta-feira , 15 dezembro 2017

Airton Gurgacz sugere Voto de Louvor para homenagear Diário da Amazônia

O parlamentar destacou os trabalhos e premiações que o jornal recebeu ao longo dos anos

 

O deputado Airton Gurgacz (PDT) requereu à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa a entrega de Voto de Louvor ao jornal Diário da Amazônia, que no dia 13 de setembro comemorará seu 24º aniversário de fundação.

Segundo o parlamentar, a homenagem é importante para reconhecer os serviços e o desenvolvimento que o jornal trouxe para o Estado. “Hoje o Diário da Amazônia circula diariamente nos 52 municípios de Rondônia, com notícias atualizadas sobre todas as categorias e produzidas por profissionais de nossa região”, destacou Airton.

Em seu requerimento, o deputado ressalta os trabalhos e premiações recebidas pelo jornal. “O Diário da Amazônia integrou ao futuro digital, com equipes de jornalismo impresso e online reunidas em uma só redação, formando grupos de pessoas focadas na produção de conteúdo jornalístico para as duas plataformas”.

Entre os reconhecimentos pela veiculação de notícias, o Diário da Amazônia foi finalista, em 2014, do Prêmio CNI de jornalismo, o qual é dedicado às matérias sobre a indústria brasileira. Em 2015, o jornal foi vencedor do 5º Prêmio de Jornalismo do Ministério Público do Estado de Rondônia, e participou ainda da fase final da 23ª edição do Prêmio CNH Industrial de Jornalismo Econômico.

Por Isabela Gomes                                                                        Data: 06/09/17

Foto Gilmar de Jesus Decom ALE-RO

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *