Aluna do IFRO colidi Biz em traseira de carroça na BR 435; carroceiros evadiram-se do local deixando pertences

Um grave acidente ocorreu no início desta noite de quarta-feira, 13, na BR 435, em Colorado do Oeste saída para Vilhena.

O fato ocorreu por volta das 19h00, entre o Pesqueiro do Zago e o Laticínio Multi Bom, quando a Estudante  de Ciências Biológicas do IFRO Alessandra Jacoob, 29 anos, seguia para a aula no IFRO, colidiu na traseira de uma carroça, que também seguia o mesmo sentido.

Com o impacto, Alessandra desmaiou, ficando desacordada, momento em que um morador próximo percebeu a aproximação de uma carreta, e correu em direção a Rodovia, entrando na frente do veículo e sinalizando, evitando que uma tragédia maior ocorresse.

Por sorte, uma ambulância do município de Cerejeiras estava em trânsito no momento, e conduziu a vítima até o Hospital Municipal de Colorado do Oeste. A jovem sofreu fratura no fêmur e fíbula em uma das pernas, na clavícula e em um dos punhos das mãos, e foi encaminhada para o Hospital Regional de Cacoal, estando consciente e sem risco de morte.

O que chamou a atenção durante o ocorrido, é que pertences pessoais foram deixados para trás, 01 chapéu preto e outro chapéu de palha, um pé de botina de uma criança, uma fralda e ainda pedaços de madeira da carroça, indicando ser da cor azul, indicando inclusive que os ocupantes também tenham se feridos, porém ninguém deu entrada na Unidade Hospitalar até o fechamento dessa reportagem.

A Policia Rodoviária Federal registrou a ocorrência, coletando os pertences deixados

no local, o que poderá facilitar a identificação dos ocupantes da carroça, que provavelmente vinham da Cavalgada de Abertura da Expocol.

Outro detalhe é o local do acidente, que há pouco mais de uma semana, há alguns metros antes, vitimou o jovem Romário Santiago, que segue internado em estado grave na UTI em Vilhena.

Fonte: Conesul Acontece

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.