Notícia do Estado
sábado , 21 outubro 2017

Amanda da Academia Matsubara de Judô de Colorado Campeão em Curitiba

 

Amanda no alto do pódio

 

 

 

Delegação Coloradense

 

 

A Judoca Coloradense da Academia de Judô de Matsubara Amanda Felipeto sagrou-se vice-campeã, nos Jogos da Juventude, estão sendo realizado  em Curitiba/PR.

A conquista da atleta deixou o professor sensei Buniche  fazia preta 4ª Dan de Judô super feliz, e disse que a medalha de prata da Bruna é um incentivo incentivo aos demais atletas que estão treinando na Academia em Colorado do Oeste.

” Quando ela entrou em nossa academia com 8 anos, era tímida, estava fora do peso e não tinha boa coordenação motora. Hoje, Amanda Felipetto é uma verdadeira judoca e atleta com potencial de ir mais longe”

Quando assumi a coordenação da Judô Matsubara meu compromisso com o Sensei Bunichi Matsubara era de continuar com o judô para contribuir com o desenvolvimento de nossa comunidade. Nunca foi para formar campeões. Hoje continuamos com o mesmo pensamento: do judô ser um instrumento de prevenção à saúde, contribuir na disciplina e educação dos nossos jovens e oportunizar a competição não só como instrumento de superação mas também de sociabilização. Acredito que não devemos formar somente atletas de judô mas sim verdadeiros judocas.

Uma medalha não chega por acaso, ela já vinha apresentando bons resultados em outras competições estadual e interestadual, e por conta disso agradecemos as pessoas e instituições que nos apoiam ou de alguma forma contribuiu para o desenvolvimento do judô de Colorado e, consequentemente da nossa atleta.

Aos pais Raphelson Pereira e Luciane Felipetto, Sensei Bunichi Matsubara; aos professores José Oliveira; Eugênio; Haroldo De Lima; SEDUC; FEJUR;deputada estadual Rosangela Donadon; governo de Rondônia e Sejucel, por meio do governador Confúcio Moura e Superintendente Rudnei Paes; município de Colorado do Oeste/RO por meio do prefeito professor José Ribamar Oliveira;Vara de Execuções Penais da Comarca de Colorado do Oeste, por meio da Juíza Dra. Márcia Regina Gomes Serafim bem como a nossa comunidade representada pelos pais e atletas da AJM, os agradecimentos

 

 

 

 

 

 

 

Matéria do face de José Oliveira,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticia do Estado

Inscreva-se e fique informado sobre os assuntos.

Obrigado por Se inscrever