Notícia do Estado
sábado , 21 outubro 2017

APAE de Colorado do Oeste foi contemplada com Recurso no valor de R$ 10.244,16

Os recursos são provenientes do convênio: APLUB CAP em parceria com o RONDÔN CAP, RONDÔN CAPSUL, FEAPAES E FENAPAES.

 

A APAE de Colorado do Oeste foi contemplada com Recurso no valor de R$10.244,16,00 (DEZ MIL DUZENTOS E QUARENTA E QUATRO REAIS E DEZESSEIS CENTAVOS) para execução do Projeto de aquisição de equipamentos para os recursos de acessibilidade. Esse projeto foi realizado com recursos provenientes do convênio: APLUB CAP em parceria com o RONDÔN CAP, RONDÔN CAPSUL, FEAPAES E FENAPAES. Com esse Recurso a APAE de Colorado do Oeste efetuou a compra de várias ÓRTESES E ACESSÓRIOS DE ATIVIDADES. Esses materiais são de extrema necessidade e com certeza irá contribuir para acessibilidade dos nossos alunos.

RONDÔN CAP é um Título de Capitalização que contribui para o desenvolvimento e o custeio de programas por intermédio das APAEs. Ao adquirir o Título de Capitalização RONDÔN CAP, você cede o resgate às APAEs, gerando recursos que serão investidos em projetos assistenciais que visam promover ações pela dignidade social e inclusão das pessoas com deficiência.

Todas as pessoas que adquirem o RONDÔN CAP- Título de Capitalização concorrem à prêmios e ainda contribui com a APAE, que podem ser consultados no Site da APAE BRASIL – www.apaebrasil.org.br. Sorteios decorrentes de Títulos de Capitalização da Modalidade Popular emitidos pela APLUB Capitalização S.A inscrita no CNPJ sob o nº 88.076.302/0001-94.

Emitido pela APLUB Capitalização S.A., o RONDÔN CAP é um Título de Capitalização que contribui para o desenvolvimento e o custeio de programas assistenciais por intermédio da APAE. Ao adquirir o Título de Capitalização RONDÔN CAP, você cede o resgate à APAE, gerando recursos que serão investidos em projetos assistenciais que visam promover ações pela dignidade social e inclusão das pessoas com deficiência.

Colabore com esse Projeto e concorra a valiosos prêmios. Informamos que a Escola de Ensino Especial “Marcos Aritana” tem como mantenedora a APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, que  é uma entidade Filantrópica, reconhecidamente de Utilidade Pública, conforme Lei Municipal e sobrevive de doações, atende cinquenta e seis (56) pessoas com deficiências físicas, intelectual, auditiva, visual, autismo, deficiências múltiplas e síndromes, sendo quarenta e nove (49) alunos que frequentam sala de aula e sete (07) pacientes da fisioterapia e nem sempre possui “recursos” para arcar com aquisições de tudo que os alunos necessitam.

Convidamos a população a visitarem nossa Instituição que está localizada na Rua Goiás nº 4267 – Bairro São José. Se alguém tiver interesse em ser sócio contribuinte da nossa APAE de Colorado do Oeste, serão muito bem vindos.

 

 

 

 

(Texto e fotos: APAE/Colorado)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticia do Estado

Inscreva-se e fique informado sobre os assuntos.

Obrigado por Se inscrever