Atletas da Escolinha 16 de junho de Colorado faz bonito em Comodoro

O professor Wender de Souza Castro Silva, o Pitica, coordenou com os professores Edemilson dos Santos Rosa e Ismael Lopes a delegação de atletas da Escolinha 16 de Junho que participaram sábado 3 no Munícipio de Comodoro no Estado de Mato Grosso de vários amistosos, conquistando quatro vitórias, dois empates e uma derrota.

Foi uma viagem rápida, cansativa, mas proveitosa disse o professor Wender, que fez uma explanação da passagem da delegação que chegou por volta das 15h na cidade de Comodoro que fica a 200 quilômetros de Colorado do Oeste, jogou até as 21h retornando em seguida. Todos os jogos foram na modalidade de Futebol de Salão.

Resultados das partidas:

As categorias: Sub 9 Colorado 2 x 1 Comodoro,  Sub~11: Colorado 1 x 3 Comodoro, Sub 13: Colorado 7 x 3 Comodoro, Sub 15: Colorado 1 x 1 Comodoro, Sub 17: Colorado 2 x 2 Comodoro, Feminino sub 15: Colorado 2 x 0 Comodoro e Feminino sub 17: Colorado 1 x 0 Comodoro.

“O mais importante é alegria da viagem, da excursão e da interação entre as equipes de Colorado e Comodoro, também destacamos a aprendizagem que nós conseguimos no decorrer dos jogos, agregando mais experiência aos nossos atletas” enfatizou Wender.

O agradecimento à prefeitura Municipal através do prefeito professor José Ribamar, secretaria de esporte através do secretário Almiro Dias da Silva e aos pais e atletas. Parabéns aos professores e treinadores que sempre estão juntos nas excursões, concluiu Wender.

Fonte professor Wender via Zap.

Fotos arquivo da delegação

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.