Atletas da Escolinha 16 de junho de Colorado faz bonito em Comodoro

O professor Wender de Souza Castro Silva, o Pitica, coordenou com os professores Edemilson dos Santos Rosa e Ismael Lopes a delegação de atletas da Escolinha 16 de Junho que participaram sábado 3 no Munícipio de Comodoro no Estado de Mato Grosso de vários amistosos, conquistando quatro vitórias, dois empates e uma derrota.

Foi uma viagem rápida, cansativa, mas proveitosa disse o professor Wender, que fez uma explanação da passagem da delegação que chegou por volta das 15h na cidade de Comodoro que fica a 200 quilômetros de Colorado do Oeste, jogou até as 21h retornando em seguida. Todos os jogos foram na modalidade de Futebol de Salão.

Resultados das partidas:

As categorias: Sub 9 Colorado 2 x 1 Comodoro,  Sub~11: Colorado 1 x 3 Comodoro, Sub 13: Colorado 7 x 3 Comodoro, Sub 15: Colorado 1 x 1 Comodoro, Sub 17: Colorado 2 x 2 Comodoro, Feminino sub 15: Colorado 2 x 0 Comodoro e Feminino sub 17: Colorado 1 x 0 Comodoro.

“O mais importante é alegria da viagem, da excursão e da interação entre as equipes de Colorado e Comodoro, também destacamos a aprendizagem que nós conseguimos no decorrer dos jogos, agregando mais experiência aos nossos atletas” enfatizou Wender.

O agradecimento à prefeitura Municipal através do prefeito professor José Ribamar, secretaria de esporte através do secretário Almiro Dias da Silva e aos pais e atletas. Parabéns aos professores e treinadores que sempre estão juntos nas excursões, concluiu Wender.

Fonte professor Wender via Zap.

Fotos arquivo da delegação

Luíz Gonzaga Sales Lobato Autor

CNPJ 24.280.898/0001-67 CNPJ Empresa: LUIZ GONZAGA SALES LOBATO-ME

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.