CAP PM RUDINEI, Cmt da Polícia Militar em Colorado do Oeste Alerta população nesses dias de Expocol

 

Bom dia povo Coloradense!!! No dia 12 de junho de 2019 inicia a 33ª EXPOCOL, que se estenderá até o dia 16 de junho. A Polícia Militar tem uma preocupação excepcional com a segurança pública das pessoas que frequentam o evento, bem como ao patrimônio dessas pessoas que se ausentam de suas casas para desfrutar da festa.

Nesse período, há um aumento no número de ocorrências policiais na cidade de Colorado do Oeste, principalmente furtos de objetos e furtos de residência, rixa, vias de fato e lesão corporal.

Nesse sentido, com base na experiência de anos anteriores, gostaríamos de alertar e orientar a população no seguinte sentido: 1) No interior do Parque, NÃO deixem o aparelho celular, carteira ou qualquer objeto as amostras no bolso de traz das vestes (fato mais corriqueiro com mulheres). Tivemos vários casos de furtos dessa maneira: “normalmente os larápios agem em grupo, onde um ou dois esbarram na vítima, uma terceira pessoa subtrai o objeto, repassa para uma quarta pessoa, que leva para a área externa do parque para uma quinta pessoa” Podendo ser grupo de homens ou mulheres. Mesma situação acontece com as bolsas femininas. Muitas vezes não é bolsa que é furtada, mas os objetos que estão dentro. 2) Se todas as pessoas forem sair de casa, confiram se realmente portas e janelas estão trancadas, mantendo alguma luz acesa ou televisão ligada. 3) Não busquem adentrar no Parque com armas de fogo ou armas brancas (facas, canivetes), haverá detector de metal, e todas as pessoas serão vistoriadas.

A segurança pública é um direito de todos, que possamos ter uma festa saudável, alegre e segura. A Polícia Militar estará presente para garantir a ordem e a segurança de todos.                                                                                                                             CAP PM RUDINEI, Cmt da Polícia Militar em Colorado do Oeste.

Luíz Gonzaga Sales Lobato Autor

CNPJ 24.280.898/0001-67 CNPJ Empresa: LUIZ GONZAGA SALES LOBATO-ME

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.