Chiquinho é aclamado pelo povo na convenção

Com Carlos Magno
Mauro Nazif apresenta Chiquinho da Emater como o defensor da agricultura
Mauro N
Cumprimentando os amigos

Cabos eleitorais de Chiquinho

Quero mostrar na Assembleia como se trabalha do campo a cidade, diz Chiquinho.
Com o governador Daniel Pereira amigos desde Cerejeiras há mais de 20 anos

Para Chiquinho Acir é o nome certo para administrar Rondônia

O segundo suplente a deputado estadual na Legislatura que se finda esse ano Francisco Mende Sá Barreto Coutinho, o Chiquinho como é conhecido em todo o estado de Rondônia, pela segunda vez lança seu nome a apreciação do povo rondoniense. Ele foi aclamado e teve seu nome gritado pela multidão na convenção do PSB/PDT.

Chiquinho é do quadro da Emater desde 1986, quando trabalhou no Escritório da Emater em Cerejeiras, se transferiu para Cabixi e foi eleito o segundo prefeito daquele município do Cone Sul de Rondônia.

É pernambucano de nascimento e rondoniense de coração a onde construiu a sua família, casado com Elizabeth Marchesini, o casal tem um filho Matheus que nasceu em Cabixi.  São 32 anos de serviços prestados a Rondônia de muita luta em busca do seu desenvolvimento.

Chiquinho tem estado sempre ao lado do homem do campo do produtor rural, dando apoio e ajudando no melhoramento de sua propriedade, “Rondônia é um estado eminentemente agrícola e precisa do apoio politico ao setor rural”, afirmou.

Depois de Cabixi Chiquinho foi transferido para Ji-Paraná saindo para Porto Velho por ter sido nomeado no primeiro  ano do governo de Confúcio Moura, presidente Executivo adjunto da Emater, já no segundo mandato  foi nomeado presidente Executivo da Emater entregando o cargo em março desse ano para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa de Rondônia.

Chiquinho é um nome popular e que tem em seu currículo a capacidade do empreendedorismo  e as sequência positivas de suas ações governamentais por onde passa aliada ao seu excelente gerenciamento o torna capaz de assumir as funções para a qual é designado. Por tanto está preparado para  bem representar o povo de Rondônia na Assembleia Legislativa,

Em seu discurso na convecção de ontem 29 Chiquinho agradeceu os municípios ali presente e afirmou que Rondônia é da família PSB e da família PPDT  e que o senador Acir é o melhor nome para governa o Estado de Rondônia.

Chiquinho reconheceu que estada no PSB se deve a abertura das portas  do partido pelo presidente da sigla e candidato a deputado federal Mauro Nazif. Citou o seu conhecimento como o governador Daniel Pereira desde o tempo que ele foi vereador em Cerejeiras  e Chiquinho servidor da Emater de Cerejeiras. Parabenizou os candidatos ao senado Jesualdo Pires, Carlos Magno, candidatos Câmara federal e deputados estaduais.

Por Luiz Lobato

 

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.