Chiquinho da Emater garante R$160 mil para aquisição de uma VAN que vai transportar alunos do Novo Colorado

   

O deputado Chiquinho entrega a Nota de empenho ao prefeito Ribamar, na presença do vereador Buiu e diretora da Escola Getúlio Vargas

O deputado estadual Chiquinho da Emater “PSB”, quando esteve em Colorado do Oeste no final da semana passada, acompanhando o governador do Estado Coronel Marcos Rocha ”PSL”, declarou que era motivo de muita alegria por poder está na

Nota de empenho para a compra da VAN

oportunidade entregando um recurso de R$160.000 (cento e sessenta mil reais), para aquisição de um veículo VAN para o transporte de alunos da Escola Getúlio Vargas do Distrito de Novo Colorado.  Atendendo assim solicitação dos vereadores Buiu e Gercino. “Essa é primeira emenda do meu mandato”, frisou Chiquinho.

O deputado agradeceu ao governador por ter liberado o recurso e solicitou ao governo que através da Secretária de Assistente Social “SEAS” Luana Nunes de Oliveira a Luana Rocha, esposa do governador Marcos Rocha recurso para aquisição de um ônibus para servir os alunos da PM Mirim, que antes era denominada “Guarda Mirim”, um pedido da Secretária de Trabalho Assistência Social Maria Marlúcia da Silva.

O deputado Chiquinho recebeu das mãos do vereador presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Colorado Gercino Garcia, um ofício solicitando a intercessão do parlamentar junto ao governado Marcos Rocha para a isenção do imposto sobre a banana. Segundo justificativa do vereador, em outros estados já existe essa isenção e caso o governo venha a autorizar no estado vai beneficiar os produtores que estão fazendo seus plantios de forma associadas com o plantio de Cacau. “Em Colorado já temos um número significante de produtores de banana que estão exportando seus produtos para outros estados de Rondônia, tendo como grandes compradores Cuiabá e Manaus”, concluiu Gercino.

Durante a sua presença em Colorado Chiquinho deu atenção a dezenas de pessoas amigas que lhe procuraram. O trabalho parlamentar de Chiquinho começa aparecer trazendo recurso para o município.  O comandante da Policia Militar de Colorado Capitão Rudnei agradeceu ao deputado Chiquinho que vai liberar recurso de sua emenda parlamentar para a construção do muro do quartel de Colorado e Cabixi.

O prefeito professor José de Ribamar reconheceu diante centenas de pessoas que lotavam o plenário do Palácio Municipal vereador José Aprígio que o deputado Chiquinho da Emater tem sido um parceiro para o povo de Colorado do Oeste, ajudando a sua administração no que tange a adquirir recursos para o desenvolvimento do municipio. Em nome da população coloradense deputado Chiquinho, eu agradeço pelo seu apoio e creio que durante seus quatro anos de gestão na Assembleia Legislativa, o senhor ainda vai investir muito e muito em Colorado do Oeste, e o povo saberá agradecer o seu empenho, concluiu Ribamar.

Governador

Ao usar a palavra em Colorado o governador Marcos Rocha, fez um agradecimento ao apoio e trabalho transparente do deputado Chiquinho, afirmando  e afirmou que Chiquinho a onde cega nos municípios do Cone Sul se considera sua casa devido o carinho como que o po o tem lhe recebido. Isso prova o quanto o parlamentar é querido e que tem se esforçado para dar o seu melhor em defesa do povo. “O deputado Chiquinho tem sido um grande companheiro nessa luta de bem administrar o estado” concluiu o governador.

Texto e fotos Luiz Lobato

Luíz Gonzaga Sales Lobato Autor

CNPJ 24.280.898/0001-67 CNPJ Empresa: LUIZ GONZAGA SALES LOBATO-ME

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.