Colorado de luto pelo falecimento do Wanderlei da loja maré mansa

Colorado do Oeste amanheceu na manhã dessa nessa terça 30 de luto pelo falecimento às 22 de segunda 29 no hospital de Vilhena do coloradense por adoção  , Wanderley Jorge da Silva, conhecido por Wanderlei, 65 anos.

Wanderlei pessoa que gozava de estima e consideração dos coloradenses, filho do senhor Nilo Jorge, que é pioneiro na cidade serrana era irmão de Solan Jorge  chefe da Ceron de Buritis e por muito anos trabalhou em Colorado e de José Augusto que reside em Ariquemes e mais uma irmã. Wanderlei á vários anos estava casado com a comerciante do ramo de Farmácia Erli Sato.

Wanderlei foi comerciante do ramo de confecções e proprietário da loja Maré Mansa, de onde veio o seu sobre nome comercial Wanderlei da Maré Mansa. Atualmente estava se dedicando a pecuária.

Segundo informações do site ConeSulAcontece, Wanderlei foi levado para Vilhena e internado na UTI do Hospital dessa cidade não resistindo ao tratamento vindo a falecer na noite de ontem segunda feira 29. A causa morte foi insuficiência respiratória e falência múltipla dos órgãos.

O corpo está sendo velado na Comunidade do Cruzeiro, e o sepultamento ocorrerá às 17h, no cemitério municipal de Colorado do Oeste.

Aos familiares enlutados o pêsames de Luiz Lobato que pro mais de 35 anos conviveu com Wanderlei e com seus familiares.

Por Luiz Lobato

Fonte e foto Conesul Acontece

 

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.