Colorado dominando o Futsal do JOER Fase Cone Sul

 

 

A Escola Manuel Bandeira de Colorado do Oeste, conquistou em Vilhena a medalha de Ouro no futsal masculino juvenil e infantil feminino, nos Jogos Escolares de Rondônia “JOER” FASE Regional Cone Sul que tem a participação dos Municípios de Vilhena (sede), Colorado, Cabixi, Cerejeiras, Corumbiara, Chupinguaia e Pimenteiras.

As três equipes de Futsal que representou Colorado do Oeste no JOER 2019 em Vilhena, jogos que encerram hoje 26, a Escola Manuel Bandeira chegou à final das três categorias, conquistando o título Masculino Juvenil e infantil Feminino e vice campeão no infantil masculino.

Destaque para os meninos da categoria Juvenil masculino, campeã invicto, mantendo uma invencibilidade desde a fase municipal… com direito a goleada na final do municipal, aplicando duas goeladas históricas, 10×1 Na Escola Paulo de Assis Ribeiro e Na final Regional 10 x 2 na representante Vilhenense.

Parabéns para toda delegação, atletas que honraram em quadra e defenderam com raça e suor o nome da cidade Colorado do Oeste. Os dirigentes e técnicos foram importante para essa conquista coordenada pelo professor Wendel, o Pitica, professor Josemar, o Petróleo, professor Paraná e professora que é esposa do Petróleo.

Texto Luiz Lobato

Informaçãoe fotos arquivo do professor Wendel , o Pitica

Luíz Gonzaga Sales Lobato Autor

CNPJ 24.280.898/0001-67 CNPJ Empresa: LUIZ GONZAGA SALES LOBATO-ME

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.