Colorado e Chupinguaia são contemplados com retroescavadeiras

Para beneficiar os municípios do estado de Rondônia e contribuir com as melhorias na malha viária e o transporte das produções, 17 retroescavadeiras foram entregues na manhã de terça-feira (10), no estacionamento do Palácio Rio Madeira, em Porto velho, para 16 municípios, por meio de emenda parlamentar e contrapartida do Estado.
No Cone Sul, os municípios de Colorado do Oeste e Chupinguaia foram contemplados, por meio do Departamento de Estradas, Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), adquiridas através de emenda parlamentar do deputado federal Lúcio Mosquini. O vereador Evandro da Farmácia esteve representando o município em Porto Velho.

O diretor geral do DER, Erasmo Meireles, ressaltou a importância da preservação do maquinário entregue aos municípios, onde por trás da retroescavadeira, há um condutor que também vai cuidar da máquina, para que permaneça por bom tempo desempenhando seus trabalhos técnicos, pois são equipamentos multifuncionais. “Com a entrega técnica, os operadores devem fazer uso da máquina com todo cuidado que requer, sendo empregado dentro da técnica”.

O investimento de R$ 4.343.578 milhões beneficia o transporte das lavouras dos pequenos agricultores, contribuindo para melhores condições da infraestrutura viária e proporcionando maior efetividade no escoamento da produção regional.

Luíz Gonzaga Sales Lobato Autor

CNPJ 24.280.898/0001-67 CNPJ Empresa: LUIZ GONZAGA SALES LOBATO-ME

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.