Notícia do Estado
sexta-feira , 19 Janeiro 2018

Com câncer, mulher realiza sonho de se casar e morre 18 horas depois

Aos 31 anos, ela lutava contra um tumor de mama que se espalhou pelo corpo

A americana Heather Mosher, de 31 anos, teve seu último sonho romântico realizado apenas horas antes de morrer em decorrência de um câncer. Ela estava internada em um hospital em Connecticut, nos Estados Unidos, e lutava contra um tumor de mama que se espalhou pelo corpo.

Mesmo debilitada e usando uma máscara de oxigênio para respirar, Heather usou vestido branco e véu para a cerimônia, no próprio hospital. Os momentos foram registrados pela fotógrafa Christina Lee, amiga da noiva.

“Heather passou suas últimas horas celebrando rodeada de pessoas que amava e que a amavam. Como sei que Deus é real? Porque ele estava enchendo-a de alegria embora seu corpo estivesse falhando”, escreveu a amiga na legenda das imagens. “Ela escolheu deixar Deus levá-la, ao invés de desperdiçar suas últimas horas com raiva perante Ele por permitir essa doença”

 

A amiga disse ainda que David, o noivo, era o “homem dos sonhos” de Heather. Os dois se conheceram em 2015, em uma aula de dança. Ele a pediu em casamento em dezembro de 2016 e os dois se casariam no dia 30 de dezembro, mas os médicos recomendaram que ela acontecesse antes, por causa do estado de saúde da noiva. Eles se casaram em 22 de dezembro.

“Ela lutou contra um câncer em estágio 4 que se espalhou por todo seu corpo, mas ela estava determinada em se casar com sua alma gêmea. Em menos de 24 horas, seu espírito deixou seu corpo e ascendeu para estar com Deus. Eu estou admirada com a força que o amor de Dave inspirou Heather até mesmo em suas últimas horas. Ela foi o grande amor dele e ele foi o dela”.

Fonte Metrópoles

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *