Com defesa de Talita Nazaré consegue o 0x0 contra Aliança

 

 

 

 

 

 

 

O 28º Interdistrital de Futebol categoria Feminino e Masculino que é realizado pela Prefeitura de Porto Velho distribuiu a competição que envolve todos os Distritos da capital do Estado de Rondônia em duas sedes. As agremiações da localidade ribeirinha do Rio Madeira estão disputando a fase de classificação na Comunidade São Sebastião, localizada do outro lado do Rio Madeira em Porto Velho, capital do estado de Rondônia.

Em São Sebastião estão concentradas as equipes de São Sebastião a sede, Nazaré, Cuniã, Demarcação, Calama, São Carlos, Nova Aliança, Vila 1 e Vila 2.

No primeiro jogo de domingo entre Nazaré e Nova Aliança o jogo começou com atraso de mais de 30 minutos, As duas equipes estavam com uniformes da mesma cor. A direção providenciou a troca das camisas para a Aliança, o que não evitou às criticas e reclamações.

O jogo

A equipe feminina do Distrito de Nazaré contou com apoio de uma preparadora física que comandou o alongamento e aquecimento das atletas, ajudando a equipe entrar em campo aquecida e focada para o jogo. A novidade ficou por conta da experiente atleta Nete de Porto Velho que se ofereceu para jogar com as atletas.

Com Nete em campo e a disposição de todas a jogadoras do selecionado de Nazaré a equipe se reabilitou da derrota na estreia 5×0 para Calama, mostrou um bom futebol diante de Nova Aliança, terminando o jogo em 0x0.

A goleira Talita foi destaque com defesas importantes. Ela evitou a derrota de sua equipe ao fazer uma importante defesa em um chute forte  rasteiro no canto, Talita de mão direita colocou para escanteio,

O sistema de defesa de Nazaré bem orientado pelo técnico Manoel deu conta do recado. Preta teve uma atuação desatacada tanto no sistema defensivo como no ataque, foi dela o chute que levou mais perigo de gol para o time adversário. Ainda no primeiro tempo chutou de longe a bola encobriu a goleira e por pouco não sai o gol de Nazaré.

Árbitro: Josberto Nery, o Keco.

Auxiliares: João Bosco, e Raimundo Faria. 4ª árbitro Fábio Alves.

Uma arbitragem tranquila sem problemas, dando segurança para a boa partida realizada.

Nazaré: Talita, Júlia, Rosimar, Marli, Nete, Suelem, Natiele, Karol, Taize, Eleita, Preta, Letícia e Mariete. Técnico Manoel Maciel Nunes.

 

           

 

Texto e fotos Luiz Lobato

 

Luíz Gonzaga Sales Lobato Autor

CNPJ 24.280.898/0001-67 CNPJ Empresa: LUIZ GONZAGA SALES LOBATO-ME

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.