Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social convida secretários de saúde para destacar melhorias feitas após audiência pública

Deputados querem verificar quais os encaminhamentos foram feitos após 8 de abril

Durante a reunião da comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social da Assembleia Legislativa, o vice-presidente deputado Dr. Neidson (PMN) e os deputados Ismael Crispin (PSB) e Chiquinho da Emater (PSB) aprovaram requerimento convidando o secretário Estadual e o Municipal de Saúde, e os diretores dos hospitais Cosme e Damião, Hospital de Base e João Paulo II para participarem de reunião da comissão no próximo dia 28 de maio.

Segundo Dr. Neidson, ao final da audiência pública realizada no dia 8 de abril para tratar das responsabilidades municipais e estaduais das unidades de Saúde de Porto Velho, ficou acordado realizar uma nova reunião em um prazo de um mês, para verificar quais os encaminhamentos foram feitos.

Os projetos de Projeto de Lei Ordinária nº 72 de 2019 que obriga os Hospitais Públicos do Estado a reservarem leitos em suas dependências para internação de pacientes com cirurgia previamente marcada e de emergência e Projeto de Lei Ordinária nº 33 de 2019 que Institui a Semana Estadual de Educação, Conscientização e Orientação sobre Fissura Labiopalatina foram encaminhados para relatoria.

Texto: Laila Moraes – DECOM/ALE

Fotos: Marcos Figueira

Luíz Gonzaga Sales Lobato Autor

CNPJ 24.280.898/0001-67 CNPJ Empresa: LUIZ GONZAGA SALES LOBATO-ME

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.