Construtora Obra Prima x Deportivo Futsal decidem a Copa Cabixi de Futsal

 

Construtora Obra Prima
Deportivo Futsal
Farofa dando instrução
Os jogos mexeram com o ânimo do torcedor
Torcida vibra com o gol
disputa de bola
Torcedores
Remerson e Neguinho
Maiara
Thiago e Remerson
Mesária Maiara
Neguinho e Remerson
Sérgio e Darci
Thiago Sá e Sérgio Gritt
Erivelton e Darci
Erivelton Maiara e Darci
Veteranos de Cerejeiras

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Erivelton, o Cabixi e Darci 
Robson, Toninho e Sérgio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Darci e Kitão
Sérgio e Darci

A Construtora Obra Prima e a Deportivo Futsal, ambas de Vilhena vão decidir manhã às 19h no Ginásio Poliesportivo Inácio Mercado a Copa Cabixi de Futebol de Salão, que está sendo coordenado e organizado pelo diretor de Esporte Evandro Kitão. Na categoria Veterano o União de Colorado do Oeste, vai enfrentar o selecionado de Cerejeiras, esse jogo está previsto para às 18h.

É mais uma competição esportivo do diretor de Esporte de Cabixi Kitão que será concluído com êxodo total, durante o campeonato que começou no dia 17 de maio nem um ato de indisciplina de grande proporção foi registrado o que se dar ao comportamento das 12 delegações que representaram em quadra os municípios de Cabixi (sede), Colorado, Vilhena e Cerejeira.

Antecipadamente Kitão agradece a colaboração de todos para que o evento fosse focado somente na disputa do título. A torcida sempre presente e apojando as suas equipes de preferência que tornou o clima das partidas mais disputadas.   O trabalho da comissão de arbitragem foi exemplar, marcando com precisão sem interferir diretamente no resultado dos jogos. Sérgio Griti, Darci, Robson do Santiago, Thiago Sá, Erivelton, o Cabixi, Reginaldo, o Neguinho, Kitão e Remerson estão de Parabéns, Toninho Cechinel esteve na mesa em alguns jogos mais a maioria das partidas foi Maiara Stelmach quem conduziu.

O Deportivo para chegar à final venceu ao Supermercado Santiago de Cerejeiras 4×2, já a Construtora Obra Prima ganhou do Real Rações de Colorado 2z1, em dos melhores jogos do campeonato informou Neguinho técnico do Real, que lamentou a falta de pontaria de seus atacantes, que buscaram o gol mas, o adversário conseguiu fechar o sistema defensivo e sair com a vitória.

Texto e Fotos Luiz Lobato

 

Luíz Gonzaga Sales Lobato Autor

CNPJ 24.280.898/0001-67 CNPJ Empresa: LUIZ GONZAGA SALES LOBATO-ME

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.