spot_img
InícioGeralCorumbiara chora a morte do ex prefeito Silvino

Corumbiara chora a morte do ex prefeito Silvino

Corumbiara chora a morte do ex prefeito Silvino

Boa Noite!

Obras importantes que foram construidas na gestão de silvino, entre tantas outras.

CMCEI Jusaia  Maia da Silva
Prefeitura Municipal

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Do meu lado humano não é uma boa noite hj, ao abrir o face, fui chocado com a noticia da morte de um amigo particular e que muito fez por Corumbiara. O ex prefeito Silvino Alves Boaventura.

Um pai de família que mesmo com os desencontros da vida pessoal, nunca os abandou.

A nossa amizade começou muito antes dele ser vereador. Desde o tempo do posto telefônico de Corumbiara, Foi a onde conheci o comprador de gado Silvino Alves Boaventura, o Baiano.

Acompanhei toda a sua trajetória politica, depois de presidente da Câmara, chegou ao cargo de prefeito em seguida reeleito.

Mesmo os desafetos políticos de Silvino, são sabedores, de seu empreendimento e desenvolvimento de Corumbiara. Em sua gestão foram construídas inúmeras obras, sempre procurando melhorar o bem estar da população de Corumbiara.

Vou citar apenas uma obra importante. Uma escola modelo, construída no seu último ano de gestão.

Silvino sempre teve o respeito e amizade pelo meu trabalho profissional. “Eu não gosto de jornalista, se pudesse eu detonava todos”, mas, tem um que eu valorizo que o Luiz Lobato, por várias veze em reuniões ele dizia essas palavras. Isso significou muito pra mim e guardarei eternamente.

Infelizmente não vou está presente no velório e enterro do meu amigo, vim fazer um exame de raio-X em Porto Velho e não foi possível retornar, devido a quarentena.

Desejo a toda família (numerosa), e amigos que Deus der força, e controle emocional, para passar esse momento difícil que é o velório e o enterro, a onde todos vão se despedir do corpo de Silvino.  Pois Silvino deixa entre nós uma laguna que jamais será preenchida, foram anos de sua vida e saúde dedicada ao povo de Corumbiara quando esteve no poder público por 16 anos, 8 anos de vereador e 8 anos de prefeitos. Descanse em Paz meu querido, amado, amigo e irmão.

Luiz Lobato

Veja também