Deportivo campeão da Copa Cabixi de Futsal 3×2 na Construtora de virada

 

 

                           

                           

                                                        Deportivo Clube Futsal 3×2 Construtora

 

Construtora vice campeã
Deportivo Clube Futsal

 

 

 

 

 

 

 

 

As duas equipes de Vilhena que mantém uma certa rivalidade desportiva em quadra, por serem as melhores agremiações do Futebol de Salão do vizinho município de Vilhena, já decidiram vários campeonatos. Lembrando que a Construtora começou a competição com o nome d Real Futsal do técnico Nenê, os atletas resolveram permanecer no campeonato e trocaram o nome para a nova patrocinadora a Construtora.

 Foi uma partida truncada com várias reclamações, cartões amarelos para os atletas das duas equipes, jogadas brusca com excesso de ação entre os atletas, mas no final nenhum uma contusão séria, Luiz Fernando ao cair machucou a mão em seguida voltou a quadra e marcou dois golaços.

Com apenas 7 minutos de jogo a equipe do Deportivo já tinha 6 faltas permitindo que o adversário tivesse lance livre com cobrança direta sem barreira. Foi assim que Luiz Fernando marcou 1×0. Wesley empatou, Luiz Fernando fez 2×1.

No intervalo da partida o goleiro Eder do Deportivo levou cartão amarelo por reclamação. Voltando para o segundo tempo o técnico farofa que mexia na equipe e orientava as jogadas, conseguiu acalmar sua equipe e aos poucos foi equilibrando o jogo. Perereca numa jogada de habilidade deixou tudo igual 2×2.

O gol da vitória saiu nos últimos minutos a exemplo do primeiro gol da Construtora também de tiro livre. O segundo chute direto conseguido pela equipe. O primeiro o Perereca Bisonhamente chutou torto. Na segunda oportunidade, o goleiro Eder pegou a bola e partiu para a cobrança marcando e fez o gooooooooooo da vitória e do título 3×2, de virada.

Wesley que foi o melhor jogador em quadra, sempre com habilidade saia fácil dos marcadores e dava trabalho para o goleiro adversário, ás vezes pecava pelo excesso de individualidade e num lance perdeu a bola e possibilitou a Luiz Fernando marcar o segundo gol 2×1. Esse poderia ser o gol do título para eles. Mas, o Deportivo reagiu em pouco minutos empatou com Perereca, e de Vilão Wesley virou herói, foi em uma jogada individual que sofreu a falta originando no gol do título. Eder bateu firme com muita força.    

 

Real Futsal: Eder, Andreison, Wesley, Gabriel, Danilo, Lucas e Halerson, o Perereca, Luiz Fernando, Felipe Wruch. Técnico Farofa.

Construtora: Anderson, Luiz, Jeferson, Nany, Fernando, Eduardo, Ton, Leandro, Railisson, Deivid, Abner, Fabricio e Gustavo.

Árbitros: Remerson e Sérgio Gritt

Mesária: Maiara Stelmach.

Gols: Luiz Fernando (2) para a Construtora. Wesley, Perereca e Eder para o Real.

 

Após o jogo no Ginásio Poliesportivo Inácio Mercado, as equipes foram receber os troféus e renumeração financeira pelo título lá no palanque da praça a onde estava acontecendo os eventos da comemoração do 31º Aniversário de Cabixi.

O Deportivo Campeão levou R$ 3.000,00 e troféu.

A Construtora vice Campeã R$ 2.000,00 e troféu.

A Eletroar de Colorado ficou em 3º Lugar e receber dinheiro e troféu.

Na categoria Veterano, o União Esporte Clube foi o campeão recebeu troféu e dinheiro.

Cerejeiras vice campeão troféu e dinheiro.

Master de Cabixi do técnico e jogador Osmar Frank conquistou o 3º lugar, ganhou troféu e dinheiro.

 

Texto e Fotos Luiz Lobato

 

Luíz Gonzaga Sales Lobato Autor

CNPJ 24.280.898/0001-67 CNPJ Empresa: LUIZ GONZAGA SALES LOBATO-ME

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.