Deportivo vence de virada ao Real Rações 5×4, pela copa Cabixi de Futsal

Uma rodada movimentada e com as partidas prendendo os torcedores até o final do apito dos árbitros, mas, também muitas reclamações.

Farofa orientação técnica
Escolinha 16 de Junho
Estrela
Serginho e Darci
Real Rações
Santiago de Cerejeiras
Deportivo
Os torcedores comparecem aos jogos
Visão/Master
Os árbitros Remerson e Neguinho
Maicon Coca Cola
Mesária Maiara Stelmach
Pitica e atletas depois da vitória
Torcida observando os jogos
Torcedores atentos nas jogadas
Torcedores posam para o site
Lance de Estrela e 16 de junho
Mauro Frank e esposa
Cabixi domina e três observam
Da Roça em busca da bola

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Copa Cabixi de Futebol de Salão, teve mais três partidas na noite de terça feira 28, na quadra Poliesportiva Inácio Machado, na abertura a Escolinha de Futebol 16 de Junho e Futebol de Salão, virou pra cima do Estrela 3×1. O 16 de Junho comandada em quadra pelo experiente treinador Pitica que fez dois gols e Patrick completou o placar, Cabelo de Fogo descontou. Árbitros Serginho e Darci. Mesária dos jogos Maiara Stelmach.

 

Vai lá e arrebenta diz Farofa para seu atlet

Visão/Master de Cabixi e Deportivo de Vilhena, marcou um jogo de muitas reclamações por parte do Visão, dirigentes e jogadores, inconformados com a marcação da arbitragem, não se concentraram e perderam de virada 4×1. Cabixi abriu o placar, em seguida Tremea, que entrou mais uma vez durante a partida foi o responsável direto pela vitória, fez três gols e Robson garantiu o placar de 4×1. Árbitros Neguinho e Darci.

A equipe de Cabixi entrou muito bem na partida, fez um 1×0, perdeu oportunidade de ampliar, dominava as ações, sofreu o empate, mais foi pra cima do adversário até a jogada fatal. O árbitro Reginaldo o Neguinho, marcou toque de mão de Tiago Franklin, só que ele estava caindo na quadra de costa para o lance, a bola foi chutada para o gol e segundo Neguinho teria pego no braço do defensor. Na marcação da falta o Santiago fez 2×1, o que gerou reclamação e desestabilizou a equipe do Visão, não conseguindo mais jogar e com isso levou a goelada.

A partida final da noite reuniu duas equipes super técnica e jogadores de excelente qualidade individuais. Real fez 3×1, na partida, jogando muito bem, com toque de bola e triangulação entre seus atletas ia evolvendo por completo o adversário até os 3×1. Cris marcou 1×0, Washington 2×0, Cebinho, o melhor jogador da partida 1×2, Mateus recebe de Cris domina e faz 3×1. Cebinho, sai de trás e recebe na frente para diminuiu 2×3.  As jogadas iam se alternando com gols de um lado para o outro.

O Jogador Da Roça não estava bem mesmo assim ampliou 4×2. O técnico Farofa do Deportivo ai alterando seus atletas em quadra, com um banco a altura dos titulares, colocou Marcelo muita técnica e disposição recebeu e marcou decretando o empate 4×4.

Final de jogo no primeiro tempo.

Na etapa complementar o cansaço tomou conta do Real e a insatisfação com a marcação do árbitro fizeram com que a equipe não reagisse e ficasse só no sistema defensivo contando com as boas defesas do goleiro Igor que entrou no jogo, o primeiro tempo foi defendido por Diego que também fez várias defesas importantes. No único gol da segundo etapa Cebinho chuta de longe Igor defendeu mas a bola caiu dentro do gol 5×4, placar final.

Árbitros: Remerson e Neguinho

Mesário Maiara Stelmach

Gols: Cris, Da Roça e Mateus, para o Real e Cebinho (3), Marcelo e Gabriel para o Deportivo.

Deportivo: Eder, (uma excelente atuação), Cebinho, Wesley, Pretinho, Andrei, Lucas, Gabriel, Danilinho, Marcelo. Técnico Farofa.

Real Rações: Diego, Jurinha, Cris, Da Roça, Washington, Mateus, Igor, Maicon Coca Cola, André Merenda. Técnico Neguinho.

Texto e Fotos Luiz Lobato.

 

 

Luíz Gonzaga Sales Lobato Autor

CNPJ 24.280.898/0001-67 CNPJ Empresa: LUIZ GONZAGA SALES LOBATO-ME

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.