Notícia do Estado
sexta-feira , 15 dezembro 2017

Deputado Airton convida para Curso de Planejamento Estratégico

O curso é realizado pela Escola do Legislativo e tem início na próxima segunda-feira (4) na Biblioteca Municipal Dr. Ciro Escobar, em Ji-Paraná

 Começa na próxima segunda-feira (4) mais um curso gratuito da Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa (ALE), em Ji-Paraná. O curso será sobre Planejamento Estratégico com visão em vários tópicos, entre os quais, Conceituação, Competências Organizacionais e Responsabilidade Financeira e será realizado na Biblioteca Municipal Dr. Ciro Escobar. As palestras serão apresentadas pelo professor Joaquim Santos Cunha, de Porto Velho.

O curso Planejamento Estratégico foi uma solicitação do deputado Airton Gurgacz (PDT), que anteriormente, já havia conseguido outros três cursos que foram realizados no plenário da Câmara de Vereadores de Ji-Paraná, com excelente participação de servidores públicos e da comunidade local.

Biblioteca

O novo curso acontecerá nas dependências da Biblioteca Municipal Dr. Ciro Escobar, localizado na rua Getúlio Vargas, na paralela da avenida Transcontinental ao lado da unidade de atendimento da Secretaria de Estado de Finanças (Sefin). Com início das aulas será na noite de segunda (4) e se estenderá até a sexta-feira (8), sempre no horário das 19h30 às 22h.

Segundo o coordenador da Escola do Legislativo, em Ji-Paraná, Adilson dos Santos até esta quarta-feira (29), já haviam sido confirmadas mais de 40 inscrições. A inscrição para os interessados em fazer o curso pode ser feita através dos seguintes telefones: (69) 9 9311-2252 – 9 8406-1640 – 9 9311- 2252 – 9 8448 – 9931 e 3422 – 7861.

Importância

O deputado Airton Gurgacz lembrou que os cursos de qualificação profissional disponibilizados pela Escola do Legislativo, contribuem para o aprendizado dos participantes que cada vez mais buscam se preparar para enfrentar a forte concorrência no mercado de trabalho.

O parlamentar salientou que no caso de Ji-Paraná, somente este ano, teve mais de três mil vagas abertas com a chegada de novas empresas no município. “Sempre que procurado, vamos oportunizar a comunidade com bons cursos”, declarou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *