spot_img
InícioEducaçãoDeputado anuncia quadras esportivas cobertas em Vilhena e Cerejeiras

Deputado anuncia quadras esportivas cobertas em Vilhena e Cerejeiras

Deputado anuncia quadras esportivas cobertas em Vilhena e Cerejeiras

Deputado anuncia quadras esportivas cobertas para escolas de Vilhena e Cerejeiras - Assessoria  (1)

Deputado anuncia quadras esportivas cobertas para escolas de Vilhena e Cerejeiras - Assessoria  (3)

Deputado anuncia quadras esportivas cobertas para escolas de Vilhena e Cerejeiras - Assessoria  (2)
Luizinho Goebel destacou a necessidade de atender melhor os alunos da rede pública estadual

 

O deputado Luizinho Goebel (PV) se reuniu com a secretária de Estado da Educação, Fátima Gaviolli, intercedendo pela construção de quadras esportivas cobertas para escolas públicas de Cerejeiras e Vilhena.

 

Em Cerejeiras, a quadra atenderá a comunidade escolar da escola Floriano Peixoto. Servidores da escola procuraram o deputado, solicitando a quadra coberta e destacando a necessidade dos alunos. Assim, Luizinho fez a solicitação ao governo através de Fátima Gaviolli. A obra já foi iniciada.

 

“Estive com a professora Fátima solicitando que não deixe faltar recursos para a execução da obra, para que ela seja concluída e entregue à comunidade cerejeirense”, explicou.

 

O deputado também se reuniu com a gerência de obras da Seduc e com a secretária Fátima, para tratar da construção de uma quadra coberta na escola Luiz Carlos, em Vilhena, bem como a reforma de suas dependências. O deputado recebeu a confirmação de que a construtora que venceu a licitação já recebeu a ordem de serviço, podendo iniciar os trabalhos imediatamente.

 

“Estamos há três anos solicitando essa obra e dessa forma fechando toda a demanda da rede de ensino estadual de Vilhena no que tange à construção de quadras cobertas”, destacou Luizinho.

 

O deputado salientou o benefício que as quadras cobertas trazem aos alunos na prática esportiva e recreação e agradeceu ao governador Confúcio Moura (PMDB) por atender as suas solicitações.

 

Por Vitor Paniágua

 

Veja também