Deputado Chiquinho da Emater reivindica iluminação de Ponte na capital

Na última terça-feira, 7 de Janeiro, o deputado Chiquinho da Emater (PSB) endereçou mais uma demanda ao Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre – DNIT que trata-se da iluminação sobre a Ponte do Rio Madeira, objetivando estabelecer a segurança dos pedestres e condutores de veículos automotores que trafegam intensamente na estrutura.

De acordo com o parlamentar o pedido em comento condiz a uma antiga reivindicação feita desde que a ponte foi inaugurada e que ainda não foi atendida pelas autoridades.

Chiquinho da Emater ressaltou que já foi encaminhado o pedido ao diretor do DNIT, André Lima dos Santos, no qual informou ao parlamentar que foi celebrado o termo de Cooperação firmado entre o DNIT e a Empresa de Desenvolvimento Urbano-EMDUR para a contemplação da Iluminação da Ponte do Rio Madeira.

“Agradeço a atenção e o empenho do Diretor do DNIT respectivo ao atendimento desta demanda que além de embelezar a estrutura da ponde irá favorecer com a segurança noturna dos pedestres, bem como facilitar a mobilidade dos veículos automotores que ali trafegam”, concluiu Chiquinho da Emater.

 

Assessoria – Gabinete deputado Chiquinho da Emater

Luíz Gonzaga Sales Lobato Autor

CNPJ 24.280.898/0001-67 CNPJ Empresa: LUIZ GONZAGA SALES LOBATO-ME

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.