Deputado Chiquinho da Emater reivindica junto ao Diretor do Detran, credenciamento para realização de exames psicotécnicos em clínicas da Zona Leste e Sul da capital

Em reunião realizada nesta manhã com o Diretor Neil Gonzaga o parlamentar solicitou o credenciamento de mais clínicas nestas regiões para melhor atender a demanda.

 

Na manhã desta quinta-feira 16, o deputado estadual Chiquinho da Emater (PSB), esteve reunido com o Diretor do DETRAN em Porto Velho para reivindicar o aumento do credenciamento da realização de exames psicotécnicos em clínicas da Zona Leste e Zonal Sul, objetivando melhorias no atendimento da demanda, na capital.

 

Segundo Chiquinho existem poucas clínicas cadastradas na cidade, o que tem gerado certa morosidade na conclusão dos processos de habilitação dos condutores. Diante do fato exposto pelo parlamentar o titular da pasta Neil Gonzaga contactou Hassan Mohamad, atual Diretor de habilitação do Detran a fazer um mapeamento e estudo técnico para checar a viabilidade da inclusão do exame psicotécnico nestas clínicas em bairros populosos na Zona Leste e Sul para agilizar os pedidos.

 

“Agradeço a atenção concedida pela a equipe do Detran e ficarei no aguardo para que haja uma definição referente a estas importantes reivindicações que fiz. Os bairros mais longínquos também precisam de clínicas credenciadas para a realização do exame psicotécnico, isso ajudará a agilizar a liberação das carteiras de habilitação de forma mais eficaz”, conclui o deputado Chiquinho da Emater.

Fonte: Allan Poleto

Foto: Redação Site Acontece RO

Luíz Gonzaga Sales Lobato Autor

CNPJ 24.280.898/0001-67 CNPJ Empresa: LUIZ GONZAGA SALES LOBATO-ME

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.