Deputado Eyder Brasil participa da entrega de títulos definitivos em Vilhena

Líder do Governo, parlamentar destacou a importância da regularização fundiária urbana e rural

Deputado Eyder Brasil (camisa preta sem manga) entrega Título observado pelo prefeito de Vilhena Japonês e o vice governador 
Vice Governador de Rondônia José Jodan e Nilton Gomes Cordeiro Secretário Executivo Regional do Governo

O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Eyder Brasil (PSL), participou da 1ª edição da Rondônia Rural Sul, que ocorreu no município de Vilhena durante o final de semana.

O parlamentar, juntamente com o vice-governador, José Jodan (PSL), o prefeito Eduardo Japonês (PV), o superintendente estadual de Patrimônio e Regularização Fundiária, Constantino Erwen Gomes, o secretário de Estado da Agricultura, Evandro Padovani, e outras autoridades, fizeram a entrega de 100 títulos definitivos, que fazem parte do Programa de Regularização Fundiária de terras rurais e urbanas – Título Já.

Segundo Constantino Erwen Gomes, o município de Vilhena deve ser contemplado com cerca de 5 mil títulos. “Essa é a prioridade do Governo Estadual. Neste momento estamos entregando 100 títulos, sendo que 50 já foram entregues antes da feira”, disse.

O deputado Eyder Brasil salientou a importância da entrega dos títulos aos Vilhenenses. “Ouvir da população que há 10 anos aguarda a realização deste sonho, e hoje participar deste momento é muito honroso. Há pessoas que não tem condições de adquirir esses títulos”, disse.

Eyder parabenizou o governador Marcos Rocha (PSL) e o vice, José Jodan. “Sei que este é o caminho certo. A regularização fundiária se tornando realidade em nosso estado, partindo do mesmo princípio do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Sou grato em participar deste momento, obrigado ao pai celestial pela oportunidade”, concluiu.

Fotos: Assessoria

Luíz Gonzaga Sales Lobato Autor

CNPJ 24.280.898/0001-67 CNPJ Empresa: LUIZ GONZAGA SALES LOBATO-ME

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.