Notícia do Estado
domingo , 27 Maio 2018

Deputado Lebrão relata as ações da Caravana da Integração

 

O deputado José Lebrão (PTN), ressaltou a importância da Caravana da Integração ocorrida na semana passada que contou com a presença de parlamentares estaduais, federais e empresários. O parlamentar informou que a caravana contou com 63 veículos, uma aeronave e 247 pessoas representando o Estado de Rondônia.

Deputado Lebr_o relata as a__es da Caravana da Integra__o-25Nov15-Foto Jos_ Hilde-Decom-ALE-RO

Agradeceu ao governo do Estado, Fecomércio, Fiero, empresários, executivo e legislativo especialmente aos prefeitos e vereadores do vale do Guaporé e a todas as pessoas que acreditaram que é possível esta integração, citando como um dos grandes incentivadores o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP).

Lebrão relatou as reuniões ocorridas na Bolívia e que no Beni. A comitiva chegou no dia em que estava sendo votada Lei que concede autonomia ao Estado, para definir parcerias e metas, sem depender do governo federal, para dar andamento nas parcerias, como é o caso do acordo alinhavado entre Brasil/Bolívia (Rondônia/Beni). “Algo que não temos no Brasil”, lamentou.

Muitos encontros entre empresários dos dois países foram importantes para encaminhar a desburocratização das negociações entre os estados.

Também foi garantido o asfalto da cidade de Trinidad até Guayaramerin, o que beneficiará também os moradores de Costa Marques que para se deslocarem até Guajará-Mirim precisam percorrer uma distância de mais de mil quilômetros e pela  Bolívia pouco mais de 450 km.

Lebrão agradeceu às autoridades bolivianas pela acolhida, em especial ao governador do Beni, ao prefeito de Trinidad, e comemorou a confirmação da Universidade Bi-nacional Brasil-Bolívia em Guayaramerin, na qual os estudantes brasileiros já sairão com CRM válido no Brasil.

Também disse que aguarda a autorização para instalação da balsa em Costa Marques que irá beneficiar o comércio e o transporte de cargas entre os países.

Aparte

O deputado Edson Martins (PMDB) parabenizou o deputado Lebrão pela iniciativa em buscar a aproximação entre Rondônia e Beni (Bolívia), buscando a importação e especialmente a exportação dos produtos rondonienses, que irão gerar mais renda e empregos no Estado, mas que acabará por beneficiar ambos os países, pois também haverá importação de produtos bolivia.

 

Por Geovani Berno

Foto
José Hilde Decom ALE

Los medicamentos, seguro, van a cambiar tu vida. La farmacia en lnea es un mtodo rentable para comprar medicamentos. Muchos gente preguntan por Kamagra 100mg. Por supuesto que no es todo. Una gran cantidad de medicamentos se utilizan para tratar la violación de la función erctil. їAlguna vez has odo hablar de http://kamagra-online24.com/es/kamagra_oral_jelly.html? No se olvide, considere Comprar Kamagra Oral Jelly. La diabetes, el estrs, la depresiуn y varios medicamentos pueden reducir su deseo sexual. Darse cuenta de lo que puede ser el factor de estrs subyacente puede ser el paso m’s importante en el tratamiento. Obtenga ayuda de emergencia si tiene algn tipo de efecto secundario a este medicamento. Si el medicamento que est’ tomando no est’ aprobado, su farmacutico puede prescribir otro medicamento recetado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *