DERRAME DE SANGUE: Dois mortos e dez feridos após homem ter ataque tresloucado

DERRAME DE SANGUE: Dois mortos e dez feridos após homem ter ataque tresloucado

O derramamento de sangue ocorrido no final da manhã desta quinta-feira (01), deixou dois mortos e dez feridos. Edinei Ribeiro de Souza, autor dos ataques foi morto a tiros pela polícia. Marta Rodrigues Pereira, 27, morreu na UPA após ser atacada pelo homem tresloucado.  A tragédia ocorreu na zona Leste de Porto Velho.
Marta abraçou o filho de três anos para salvar a vida dele, mas outro filho da vítima e o esposo dela foram atacados pelo suspeito.
Segundo apurou o Rondoniaovivo, o homem conduzindo um automóvel Uno e usando dois fações atacou as vítimas em pontos distintos e aleatoriamente. Em um dos ataques, ele teria dito para a vítima que ela havia machucado o filho dele. Os bairros onde ocorreram os ataques foram: Airton Senna, Mariana, Porto Cristo, Renascer, Fortaleza e Três Marias.
As vítimas do ataque foram identificadas como: Dorival de Souza, 57, Déblea Batista Sena, 27, Gerson Rocha de Carvalho, 50, Desimar Gouveia de Matos, 39, Jhon Makson Alencar Luna, 24, Mirtes Maria Oliveira de Alencar, 48, Márcio Dias de Souza, 33, e Otávio Rodrigues da Silva, 9 anos.
Márcio era marido de Marta Rodrigues, que morreu na UPA. Três das vítimas receberam alta médica e sete permanecem em estado grave.
Vizinhos de Edinei disseram que ele era um homem tranquilo e não demonstrava ter problemas psicológicos. O homem terminou morto a tiros após também tentar atacar policiais militares que tentavam prendê-lo.
RONDONIAOVIVO

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.