DOIS REFORÇOS E TRÊS DISPENSAS; VILHENENSE DEFINE ELENCO PARA RETA FINAL DO CAMPEONATO RONDONIENSE 2018

Clube foi campeão do primeiro turno.

 

 

O atual campeão do primeiro turno do Campeonato Rondoniense 2018, Vilhenense Esportivo Clube, apresentou nesta semana os dois últimos reforços do clube para a reta final do torneio e também, anunciou a dispensa de três jogadores do elenco.

Com vaga garantida na fase semifinal do Estadual, a diretoria programou a contratação de um meia atacante e de um goleiro, antes do encerramento das inscrições, findadas com o início do º 2º Turno, como reza o regulamento. Os dois estão aptos a jogar pelo clube.

O meia atacante Francisco Roney Vidal da Silva, 25 anos, atuou por; Pacatuba, Horizonte e saudoso clube Ferroviário (todos do Ceará). Nesse último ele conseguiu acesso a Série A do Cearense. “Estou feliz em vir para Rondônia. O futebol aqui é muito promissor, espero conseguir meus objetivos”, disse o atleta.

Kaiky Messias Bernardo, goleiro de 24 anos e 1,93 de altura, atuou pelo Uberaba e foi campeão da “segundona” em Minas Gerais pelo Ipatinga no ano passado.

AS DISPENSAS

Três dos atletas que compuseram o elenco do Vilhenense durante o primeiro turno do Estadual não fazem mais parte do grupo. São eles, o lateral esquerda e meia, Willam Santos, o goleiro Rodolfo, e o lateral direito Fiuza.

As dispensas vieram depois de algumas conversas entre jogadores e presidência, que optou pela saída do trio. “Houve algumas divergências de ideias entre atletas e comissão técnica. Algumas declarações por parte dos atletas também pesaram na nossa decisão. Foi tudo acertado financeiramente e achamos certo a dispensa”, disse o presidente do clube, Waldir Kurtz.

O próximo jogo do Vilhenense será diante do Ji-Paraná, no sábado, 07, no Portal da Amazônia, às 20h00.

Texto e foto: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.