Duas goleadas na rodada do Fanáticos por Futsal em Colorado

Mas dois jogos pelo campeonato Fanáticos de futebol ontem à noite na quadra do Ginásio Poliesportiva Chagas Neto, a exemplo de terça feira, mais uma vez o torcedor não se motivou para comparecer aos jogos. Quando eu cito a ausência do público não estou culpando os dirigentes desse campeonato, mas sim o desinteresse do torcedor coloradense, que em jornadas anteriores recebiam um grande público em todos as competições de Salão. Confiram nas fotos quantidade de torcedores.

Stark´S 1×5 B.B de Colorado

Apensa dois jogos aconteceram, Stark`S 1×5 B.B.B. Colorado, que entrou em quadra trazendo no gol o experiente e veterano goleiro Marquinhos do TRT, depois de vários campeonatos ausente. Ele conseguiu fazer um bom jogo, com defesas importantes ajudando a sua equipe sair de quadra vencedora. O professor de Educação física Geovani, o Roliço, foi outro veterano que voltou à quadra, marcou um gol, pediu VAR numa jogada que ele marcou um golaço, mas o árbitro considerou que bola estava fora da quadra quando ele chutou.

Essa e1uipe tem uma garotada nova e todos bons de bola, os irmãos Adriano e Adriano, Buiu, Taysson, Antoni, Lucas, Cauam, Emerson e o professor Pitica um excelente fixo que marca, orienta e aparece na frente para concluiu. A maioria desses atletas e uma geração de craques que aos poucos vão ganhando experiência. Buiu marcou dois golaços, no primeiro fez que tocava para Pitica e puxou para o meio e com toque deslocou o goleiro. Cauam, Adriano e Roliço, completou a goleada.

O Stark´s, te, um quadro bom de jogadores e jovens, mais se perdem na reclamação contra a arbitragem e entre eles mesmo, mais apresenta o experiente Juliano, Jonathan entre eles. A maioria dos atletas são de Vilhena e já demonstraram que tem potencial para superar a crise do desentendimento em quadra.

Os árbitros desse jogo foi Beco e Buzanello, mesário Adão.

Gols: Buiu (2), Roliço, Cauam e André, para BB. Colorado, e Vinicius descontou.

B.B Colorado: Marcos TRT, Emerson, Pitica, Geovani, o Roliço, André, Adriano, Buiu, Lucas, Antori, Cauam e Taysson. Técnico Geovanni.

Stark´S: Lucas, /Yan, Vinicius, Jonathan, Tallyson, Lucas Gonçalves, Guilherme e Carlinhos.

 Cabixi 5×3 Hotel Jirau 

Árbitros: Beco e Buzanello

Mesário Adão

Gols: Eraldo (2), Erivelton, Danilo, Emerson contra, para Cabixi e Mateus (2) e Juliano, para o Jirau.

 Hallafer, Renan, Thiago, Dhieines, Erivelton, Thiago Souza, Eraldo, Danilo, Taylor, Técnico, Claudiovan

Hotel Jirau: Marcos, Marcos Vinicius, Matheus, Alexandro, Emerson, Anderson e Juliano.

Texto e fotos Luiz Lobato

 

 

 

Luíz Gonzaga Sales Lobato Autor

CNPJ 24.280.898/0001-67 CNPJ Empresa: LUIZ GONZAGA SALES LOBATO-ME

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.