Eleições 2018 Os servidores da Emater do Cone Sul aderem a campanha de Chiquinho 40.888

 

Chiquinho com o governador Daniel Pereira do seu partido e Acir Gurgacz candidato a governo

Com pouco mais de 10 dias de campanha eleitoral para as eleições de 7 de outubro de 2018, a corrida para as 24 cadeiras da Assembleia Estadual do Estado de Rondônia, já está surgindo os possíveis eleitos e preferidos pelo povo rondoniense.

Andando pelo Cone Sul, Colorado, Cerejeiras, Cabixi, Corumbiara e Pimenteiras, conversando com eleitores, espontaneamente eles respondem que o seu voto para deputado estadual será de Chiquinho do Partido Socialista Brasileiro “PSB” com o número 40.888.

Entre o grande quadro de servidores dos escritórios local e regional da Emater do Cone Sul, em sua maioria já decidiram,  estão abraçando a candidatura do ex presidente executivo estadual da Emater Francisco Mende de Sá Barreto Coutinho, o Chiquinho 40.888.

Além da Emater vereadores, lideranças rural e comunitária, empresários, e uma grande massa de populares, entre elas os agricultores rurais dos municípios citados, também estão com Chiquinho 40.888, “Nossa Rondônia nosso Futuro” vamos juntos. Chiquinho defende a eleição a governo de Acir Gurgacz 12.

 

Da Assessoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.