Eletroar Campeã do Regional de Futsal de Colorado

Eletroar: Igor, Luiz, Thiago Tracajá, Da Roça e Neilton, João Paulo, Deivid e, Tahysson  e Maycon Coca Cola também fez parte da equipe campeão.

Os atletas da  Eletroar que representa no esporte coloradense a empresa ténica em refrigeração com o mesmo nome do empresário Antônio dos Santos, treinada pelo competente Neguinho com vários títulos conquistado seja no futebol de campo, suíço e Futsal, auxiliado por outro fanático desportista o Ismael, conquistou o  campeonato Regional de Futebol de Salão que foi organizado pela equipe do Secretário Municipal de Esporte Almir da Cafeeiras.

Histórico da final

A decisão foi na quinta feira 5 no Ginásio Poliesportivo Chagas Neto, com a presença de um bum número de torcedores sem chegar a lotar as arquibancadas. Foram 16 equipes sendo  5 de Vilhena, Chupinguaia, Cerejeiras, Corumbiara, Cabixi e 7 de Colorado do Oeste. Eletroar e Sorribem conseguiram chegar a final, com a vitória do Eletroar 6×1.

Mai uma noite inspirada do ala esquerda Da Roça do Eletroar levou sua equipe a vitória, defendendo armando, deixando seus colegas na cara do gol e marcando dois gols, Com um excelente preparo físico para o padrão do esporte de Colorado na atualidade. Foi o melhor jogador da partida e o carque do campeonato.

Com pouco menos de 2 minutos o Da Roça abriu o placar em seguida ampliou abrindo caminho para a vitória. O Sorribem sentiu o golpe e não conseguiu impor seu melhor jogo. O atleta e dentista Nilton proprietário da Clínica Sorribem de onde vem o nome da equipe, reconheceu que seu time não esteve numa das melhores noite, em momento algum da partida  encaixou as jogadas que tinha dado certo durante o campeonato, mas reconheceu a superioridade do adversário e valorizou a vitória do Eletroar.

O primeiro tempo terminou com o placar de 4×1. Girino do Sorribem foi o melhor jogador de sua equipe, lutou muito e proporcionou várias jogadas de habilidade e técnica animando seus companheiros, para corar sua boa apresentação marcou o único gol da equipe.

Já pelo lado da Eletroar o goleiro Igor seguro realizou com várias defesas que evitaram mais gols, o fixo Luiz marcou em cima pivô adversário, Thiago não conseguiu marcar seu gol mais foi importante no desarme e tabelas com Da Roça, Neilton e João Paulo quando entrava. Neilton fez muito bem o papel de pivô, jogando de costa para o gol, preparando a bola para a chegada dos alas Da Roça e Thiago e ainda marcou dois gols, João Paulo fez um gol e Thaísson o garoto de 16 anos,  fez um golaço recebeu a bola  tirou o goleiro Herbet com um drible  e com categoria e classe rolou para o gol fechando o placar 6×1.

Árbitros – Beco e Tungão

Gols: Da Roça (2), Neilton (2), João Paulo e Tahisson. Girino descontou para o Sorribem.

Sorribem: Herbet, Zé Branco, Mussum, Girino, Felipe, Huriki, Luiz Henrique, Gustavo Miguel, Petróleo, Japinha, Gustavo e Neilton. Técnico Leão.

Premiação

O vice prefeito João Pereira, o João da Formula Um e o Secretário Almir fizeram a entrega dos troféus ao campeão e vice e a quantidade de dinheiro em espécie. O campeão levou R$ 4.000,00, o vice R$ 2.000,00.

Em seu agradecimento o prefeito em exercício João Pereira, devido à viagem do prefeito professor Ribamar a Porto Velho, ao entregar a premiação, parabenizou todas as equipes participantes e ao Almir e sua equipe pela organização. “Eu sempre fui desportista, e gosto de esporte”. O campeonato apresentou ao torcedor coloradense que veio assistir as partidas os melhores atletas desse esporte de todo o Cone Sul. E destacou o jogo final acompanhado por ele desde o começo, considerou movimentado, jogadas técnica e de habilidade, o Eletroar venceu, mas o Sorribem buscou a vitória o tempo todo. E pelo fair play entre ás 16 equipes participantes do campeonato todos estão de parabéns e para finalizar João destacou os trabalhos da equipe de arbitragem que atuaram no campeonato.

 

 

Texto Luiz Lobato

Fotos Luciano Rodrigues

A partida foi registrada na integra em vídeo pela equipe do site www.noticiadoestado.com.br

Uma equipe de Impressa de Colorado 100% desportista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.