Em Colorado, governo e prefeitura inauguram asfalto, garantem recursos para infraestrutura e entregam calcário a produtores

Em sua passagem pelo município de Colorado do Oeste, o governador Marcos Rocha, mostrou mais uma vez que sua política de parceria com os prefeitos do Cone Sul vem dando resultados positivos. Ele foi recebido pelo prefeito da cidade, José Ribamar, e sua esposa, Valéria Oliveira.
O presidente da Câmara Municipal de Colorado, vereador Gercino Garcia, esteve representando a classe política do município.

Na oportunidade, Garcia elogiou o trabalho do governo, agradecendo, em nome da população, a parceria e a nova política implantada pelo governador que vem atendendo as demandas dos moradores da região e entregando benefícios à população. A solenidade aconteceu na última sexta-feira, 06, no auditório da Câmara Municipal.

Entre os benefícios entregues, o governador assinou convênio para aquisição de máquinas, equipamentos, tubos armico, no valor total de R$ 5080.952. De acordo com o prefeito da cidade, os equipamentos já foram licitados e, segundo ele, já estão sendo entregues ao município de Colorado. “Estamos felizes pela visita do governador e muito grato pela parceria importante que vem sendo realizada entre prefeitura, governo do Estado e Assembleia Legislativa. Esses equipamentos são de grande necessidade para desenvolvermos atividades de recuperação de pavimentos nas áreas urbanas, além das implantações dos tubos armico nas estradas vicinais, garantindo mais trafegabilidade aos moradores”, explicou José Ribamar.

Acompanhado da primeira-dama, Luana Rocha, do secretário de Agricultura, Evandro Padovani, do chefe da Casa Civil, Júnior Gonçalves, secrrtário regional de governo, Nilton Gomes, além dos deputados estaduais Ezequiel Neiva, Luizinho Goebel e Chiquinho da  Emater, Marcos Rocha inaugurou o asfalto do Conjunto Habitacional, obra tão esperada pela população que, em parceria com o governo e a articulação política do prefeito José Ribamar e apoio dos deputados, tornou-se uma realidade.

No setor de educação, o governador assegurou a transferência das escolas estaduais Ângelo Angelin, Julieta Vilela Veloso; 16 de Junho e Marcos Donadon, para o município, por meio do processo de ordenamento das escolas, passando a ter a denominação de Escolas Municipais de Educação Infantil e Fundamental.
Ainda em Colorado, o governador entregou 157 toneladas de calcário, material que ajudará o desenvolvimento das atividades agrícolas e na melhoria das condições produtivas. O trabalho faz parte do programa Mais Calcário, executado pela Secretaria de Agricultura do Estado que, entre outras ações, adquiriu 65 mil toneladas e disponibilizou uma cota de 1.250 toneladas para cada município. Ao lado do prefeito, o governador fez a entrega simbólica de livros para os estudantes da rede municipal.

Fonte Mídia Rondônia


Luíz Gonzaga Sales Lobato Autor

CNPJ 24.280.898/0001-67 CNPJ Empresa: LUIZ GONZAGA SALES LOBATO-ME

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.