Notícia do Estado
sábado , 21 Abril 2018

Em formatura, prefeita fala da importância da Guarda Miriam para a sociedade vilhenense

 

A prefeita Rosani Donadon (PMDB) participou na noite deste sábado, 9, da formatura de 82 agentes mirins. A cerimônia promovida pela Guarda Mirim foi realizada no Ginásio Geraldão, no bairro Alto Alegre, em Vilhena.

 

O evento contou com a presença de várias autoridades, civis, militares e políticas, entre elas do ex-prefeito de Vilhena, Melki Donadon, da secretária de Educação, Raquel Donadon, do vereador Rafael Mazieiro e da promotora de Justiça, Yara Travalon Viscardi entre outras. Além dos familiares dos formandos que compareceram em massa para prestigiar.

O curso teve duração de nove meses, onde os recrutas tiveram aulas e noções básicas de cidadania, primeiros socorros, sobrevivência, entre outros. Na solenidade, diversos alunos e veteranos foram condecorados com patentes e honra ao mérito.

A prefeita Rosani Donadon parabenizou a Guarda Mirim pelo excelente trabalho realizado e lembrou que a Prefeitura de Vilhena tem apoiado entidade com um convênio através do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FMDCA) do município.

“A Guarda Mirim é uma entidade brilhante, que conta com o apoio da Prefeitura de Vilhena e de outras instituições, e tem dado aos nossos adolescentes a oportunidade de crescimento e conhecimentos que os acompanharão por toda a vida. Parabéns aos pais, formandos e membros da Guarda Mirim, que Deus continue abençoando a todos. Estamos trabalhando para oferecer qualidade de vida para a população, com foco nas nossas crianças e adolescentes do nosso amado município”, finalizou a prefeita.

Fonte Secretaria Municipal de Comunicação (SEMCOM)

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *