Escola do Legislativo e parceiros promovem Ação Cidadã no Jardim Santana

Diversos serviços gratuitos foram oferecidos à comunidade do bairro da zona Leste da capital

Em mais uma mobilização que reuniu diversos parceiros, a Escola do Legislativo realizou no sábado (9), a Ação Cidadã na escola Ulysses Guimarães, no bairro Jardim Santana, na zona Leste de Porto Velho, oferecendo serviços sociais à população. O presidente da Assembleia Legislativa Maurão de Carvalho (MDB), que tem apoiado integralmente as ações da Escola do Legislativo, acompanhou os trabalhos.

“A Escola tem um papel decisivo em promover essas ações de cunho social, reunindo parceiros públicos e privados em torno de um trabalho solidário. Na nossa gestão enquanto presidente da Casa e com o apoio dos colegas deputados, temos fortalecido e apoiado as ações da Escola, por entendermos o significado de uma iniciativa como esta”, destacou Maurão.

O diretor geral da Escola do Legislativo, Isaque Machado, agradeceu ao presidente Maurão e aos demais parlamentares pelo apoio e ressaltou as parcerias, como ferramenta decisiva para o sucesso desse trabalho. “Já estamos na sexta edição do Ação Cidadã neste ano, sempre atendendo centenas de pessoas em cada evento. Ressalto o apoio da Assembleia Legislativa nesse esforço e a integração com os nossos parceiros para que a população possa ser atendida”, completou.

No evento, se uniram à Escola do Legislativo para levar benefícios ao bairro Jardim Santana a Associação Mundial de Assistência Social (AMAS), a Associação Beneficente Zequinha Araújo; Governo do Estado, através do Tudo Aqui (com emissão de documentos) e do Detran; a prefeitura de Porto Velho, via Semusa; a faculdade Fimca, o Sesi e o Instituto Fênix.

 

Texto e fotos da Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.