Escola Manuel Bandeira de Colorado perde Semifinal nos pênaltis

                         

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Pênaltis 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O professor Josemar Petróleo, treinador da Escola Manuel Bandeira categoria Juvenil masculino nos jogos Escolares Estadual de Rondônia 2019, que está acontecendo em Porto Velho capital do Estado de Rondônia, vai disputar amanhã o terceiro lugar, depois de perder nos pênaltis a semi final para a Escola de Rolim de Moura.

O jogo entre Manuel Bandeira e Escola de Rolim de Moura, valia uma vaga para a final dessa categoria, um bom público compareceu ao Ginásio Claudio Coutinho e assistiu duas equipes buscando dentro de quadra a vitória.

A Escola Manuel Ribeiro sempre esteve a frente do placar, fez 1×0, e cedeu o empate ainda no primeiro tempo e no retorno do segundo tempo, o professor Petróleo  conversou com os atletas e pediu mais empenho e toque de boal para envolver o adversário.

A cobrança surtiu efeito e Colorado voltou melhor e conseguiu fazer o segundo gol, e teve oportunidade de ampliar o marcador, mas não conseguiu. Em jgada individual, o atacante do Rolim de Moura girou na frente do defensor de Colorado e empatou, e no finalzinho do tempo normal ainda colocou uma bola na trave.

Pênaltis

Com três cobranças para cada equipe, Colorado saiu na frente com João Vitor 1×0, Rolim empatou e Colorado marcou, Rolim perdeu ao chutar para fora. Ai Patrick de Colorado bateu e o goleiro de Rolim defendeu e na cobrança de Rolim converteu o terceiro chute deixando tudo igual 2×2. Nos chutes alternados. O atleta de Colorado chutou a bola bateu travem. O atleta de Rolim marcou o gol da classificação.

Texto e fotos Luiz Lobato

Luíz Gonzaga Sales Lobato Autor

CNPJ 24.280.898/0001-67 CNPJ Empresa: LUIZ GONZAGA SALES LOBATO-ME

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.