spot_img
InícioGeralEstudante é morta com tiro na nuca ao tentar apartar briga em...

Estudante é morta com tiro na nuca ao tentar apartar briga em porta de balada

Estudante é morta com tiro na nuca ao tentar apartar briga em porta de balada

Yasmin recebeu um tiro quando tentava apartar briga – Foto: Reprodução/Facebook

Uma estudante de direito de apenas 20 anos foi morta no último domingo (15) com um tiro na nuca, após uma briga entre dois rapazes em frente a uma casa noturna de Frutal, em Minas Gerais.

De acordo com informações do UOL, a Polícia Civil explicou que Yasmin Martins Videira foi atingida pelo disparo justamente quando tentava apartar a confusão.

Os agentes chegaram a esta conclusão depois de analisar as câmeras de segurança do estabelecimento e ouvir depoimentos de testemunhas.

Segundo o inquérito, a confusão começou em uma loja de conveniências nas proximidades da casa noturna, onde os dois rapazes se desentenderam. Yasmin também estava no local.

Estudante não resistiu aos ferimentos - Foto: Reprodução/Facebook
Estudante não resistiu aos ferimentos – Foto: Reprodução/Facebook

Os três seguiram rumo à balada, mas a briga não terminou. Os relatos indicam que os homens discutiam e trocavam ameaças quando o disparo aconteceu. Não se sabe de quem partiu o tiro. Quando a polícia chegou ao local, eles já haviam fugido.

“Trabalhamos com a versão de homicídio acidental, com intenção, por erro na execução; com a de homicídio totalmente acidental, após a arma cair no chão e acertar ela sem querer; e com a de feminicídio, tese esta que está quase descartada”, explicou o delegado Murilo Antonioni ao UOL.

Namorado de Yasmin seria um dos rapazes

Um dos rapazes seria namorado de Yasmin. As apurações dão conta de que ele e o outro envolvido não tinham desavenças anteriores e de que a vítima não foi o motivador da briga.

“A discussão foi banal, estavam todos embriagados. Sem motivos, um começou a mexer com o outro. A gente não tem certeza ainda do que seria essa discussão”, comentou Antonioni.

 

Por Yahoo Notícia

Veja também